Vagas Empresa Localização
Infrastructure Engineering Team Lead 99 Taxis São Paulo, SP
Analista de Relacionamento - Casa 99 (Belém) 99 Taxis Belém, PA
Analista de Relacionamento - Casa 99 (Belo Horizonte) 99 Taxis Belo Horizonte, MG
Analista de Relacionamento - Casa 99 (Cuiabá) 99 Taxis Cuiabá, MT
Analista de Relacionamento - Casa 99 (Vitória) 99 Taxis Vitória, ES
Safety Operations Coordinator 99 Taxis São Paulo, SP

Vagas na 99

41 vagas

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.