Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na 99

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 22%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na 99

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa 99.

Entrevista: Realizei a inscrição online e, em alguns dias, fui chamado para entrevista na 99. Houve muito atraso com relação ao horário marcado, o que acaba gerando uma ansiedade maior para o candidato. Um dos gestores foi extremamente simpático e compreensivo. A funcionária do RH, no entanto, parecia desinteressada e sem paciência; sua postura me incomodou durante a entrevista. Algumas perguntas foram muito subjetivas e fui interrompido algumas vezes, mas, no geral, foi um processo justo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você cometeu um grande erro e o que você fez para resolver a situação
    R: Comentei sobre experiências que tive na faculdade

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo em si foi bom mas um pouco corrido. Houve um primeiro contato por telefone, depois entrevista com RH e gestor e, em seguida, envio de um case. Gostei bastante de participar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer esta vaga? Também teve perguntas situacionais

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo começou através do LinkedIn, um bate-papo com o recrutador e logo em seguida foi marcado uma entrevista com 2 pessoas da área. Ambos eram novos, tanto de idade quanto de tempo de casa. Procuram pessoas tipo 'Severino', que saibam um pouco de tudo e nada muito específico. Disseram que não trabalhavam com projetos e sim com N demandas ao mesmo tempo, ou seja, vivem apagando o fogo. Equipe nova, pois muitos dos antigos colaboradores mudaram de empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido que fosse desenhado um dashboard com os principais indicadores e que a explicação fosse feita em inglês.

P: Dado um contexto, transcreva um gráfico de LTV.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Cliente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Todo o processo durou uma semana. Me inscrevi pelo site, fiz um desafio por email e uma entrevista por videoconferência. Todos muito educados e fui muito bem tratada. Retorno bem rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Profissionalmente, você já teve que aceitar uma situação com a qual não concordou?
    R: Sim. Eu não tinha poderes para mudar.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei os recrutadores gentis e simpáticos. A apresentação da empresa, valores e informações práticas bem claras. Fiz candidatura pelo site, respondi um questionário e gravei um vídeo falando um pouco sobre mim e o porquê escolhi a 99. Achei interessante a proposta de trabalho e me identifico muito com a filosofia da empresa. Só achei um pouco frustrante o fato de que a todo momento os recrutadores conversam com todos como se já estivessem todos aprovados ( eles não falam isso, obviamente, mas o tom é esse!) Fizemos um tour pelo prédio, que é incrível, mas que eu acredito que poderia ocorrer apenas com os selecionados para as vagas. No geral as pessoas estão bem confiantes, esperançosas por precisarem trabalhar e ao receberem a negativa, depois de tudo isso, a confiança fica um pouco abalada. Mas indico a todos, continuarei tentando uma vaga na empresa por acreditar que não era o meu momento e que em breve terei mais sorte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas foi sobre como reagir ao constatar um colega de trabalho desmotivado, desengajado e dando respostas erradas para clientes
    R: A resposta foi que tentaria em um primeiro momento conversar com o colega, sugerindo que o mesmo confessasse com alguem da coordenação sobre suas insatisfações e caso fosse algo mais grave e recorrente repassar o caso direto para o líder da equipe.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo, porém demorou muito, e não foi avisado disso. Muito presentes tiverem alguma compromissos perdidos, pois até então seria uma breve dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque devo trabalhar na empresa

Negociação: Não pude negociar muito.

Entrevista de emprego para Analista de Expansão

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O Processo seletivo é bem interessante, começa com a inscrição pelo site, depois um case, depois de alguns dias, eles fazem entrevista por telefone e na etapa final eles de fato te chamam para uma entrevista pessoalmente.

Negociação: Não houve negociação de salário.

Entrevista de emprego para Operations Manager

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Simples. Desde o cadastro, muito rápido no site da empresa, passando por entrevista telefônica com perguntas simples. Todas voltadas para minha vida profissional, nehuma pergunta em absoluto, de cunho pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora perguntou sobre quais são minhas prioridades em gestão de custos
    R: Dei um exemplo prático, do que vivo em minhas experiências

Entrevista de emprego para Analista de Experiência e Relacionamento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi composta apenas de análise curricular, entrevista individual por telefone e dinâmica em grupo. Na dinâmica em grupo são colocadas questões diretas sobre o dia-a-dia de trabalho como analista de experiência. Por exemplo, tínhamos que escrever em uma folha como responderíamos a um e-mail de um cliente que sofreu homofobia por parte de um motorista parceiro da 99. Depois foi discutido sobre o papel punitivo da empresa perante posturas indevidas de seus motoristas parceiros. Também foi discutido os impactos dos aplicativos de mobilidade urbana na cidade e ter um certo engajamento é positivo para esta etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pensamos sobre punição e banimento de motoristas parceiros com posturas indevidas.
    R: Bloqueios são cabíveis como forma de fazer o motorista compreender que teve um atitude incorreta, mas a empresa poderia pensar em atividades formativas junto a estes motoristas para que melhorem como pessoas e como profissionais. De toda a forma, os diversos preconceitos e descriminações não são exclusividade da 99, estão disseminados na sociedade e a empresa sozinha não conseguirá combater isso sozinha.

Negociação: Não negociei o salário, aceitei a ofera.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa 99, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Neutro. Foi realizada apenas uma roda de conversa, em que cada um se apresentou rapidamente, e após isso acabou. Achei que há uma falta de informação por falta dos recrutadores.

P: Por que a 99?
    R: Startup

• Não Recebi

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.