Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na 99

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

O plano de saúde é da SulAmérica, atende muito bem as necessidades dos funcionários, caso precise fazer alguma cirurgia e ficar internado, todos os funcionários ficam em quartos privados. Recentemente colocaram reembolso para quem preci...

Vale-Refeição 6 avaliações

O vale refeição é de R$660,00 por mês, bem acima da média da região oque é muito bom. Tem a opção de dividir o vale refeição com o vale alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O vale transporte é sempre pago cinco dias antes do fim do mês, oque ajuda muito.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Estagiário Programador - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos: plano de saúde SulAmérica, gympass, vale refeição R$660,00(podendo ser dividido meio a meio com vale alimentação, video game para descontrair, mesa de ping-pong, os horários são bem flexíveis o que é bom para quem faz estágio e vive na correria da faculdade. Tem também 20% de desconto nas corridas pelo aplicativo.

Analista de Safety - São Paulo, SP

Vale transporte ou auxilio mobilidade (20%) Vale refeição ou vale alimentação R$750,00 - mas há microondas e dá pra levar comida. plano odontológico e saúde Sulamerica Gympass, valor depende do plano escolhido.

Analista de Relacionamento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR/VA de 750 que pode ser dividido entre os dois cartões 50/50 ou tudo em um cartão só. VT para quanto precisar. Plano de saude e odonto Sulamerica. Seguro de vida. GymPass. Estacionamento no prédio por 100 reais/mes (bikes de graça) que é um ótimo valor considerando o valor da Berrini.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Frutas diariamente, cafe da manha as segundas feiras, assistência medica e odontológica, estacionamento, vale refeição, seguro de vida, desconto em corridas no App

Coordenador - São Paulo, SP

Vale alimentação de 30 reais, plano de saúde Sul América e também plano odontológico Sul América. Seguro de vida. Vale transporte descontado da folha. Gympass

Analista de Relacionamento II - Olímpia, SP

Sao bons. Esta acima do valor da media em que as empresas pagam mas está abaixo do valor necessário para a região que eles escolheram montar seu escritório

Atendente - São Paulo, SP

Bons benefícios e não tenho mais o que falar a empresa é muito boa para se trabalhar e estou muito feliz em fazer parte do time de lá, é bom

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios com otimo escritório bem estruturado para os colaboradores e ambiente com muita descontração e divertimento. Liberdade de expressão e muitas autonomias

Costumer Service - São Paulo, SP

Vale Transporte, Vale Refeicao, Vale Alimentacao, Plano de Saude, Plano Odontologico, Licenca Premium, Gympass, Home Office e Estacionamento. Proximo a estacao de Trem Berrini.

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos. Vale-refeição de acordo com o oferecido pelo mercado e convênios - tanto de saúde, quanto odontológico - aceito nos melhores hospitais e clínicas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.