Como é trabalhar na 99?

Muito bom. ;)

Engenheiro de Software

Prós: Clima bacana, muitos desafios e muita coisa pra fazer. ;)

Contras: Cerveja de sexta acaba rápido.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.

Empresa dinâmica e desafiadora.

Prós: Dinamismo na execução de atividades. Todos os dias possuímos desafios novos, muito no clima de uma startup. É uma empresa muito moderna e que pode oferecer uma boa bagagem

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo, a não ser o fato da empresa exigir muito dos funcionários, mas é algo que não me importo por gostar do que faço.

Ambiente incrível, repleto de profissionais muito qualificados!

Prós: Companheiros de equipe de altíssimo nível, flexibilidade, autonomia, bons benefícios, clima descontraído, estrutura empresarial transparente, ritmo de entregas muito dinâmico e rápido.

Contras: Os processos não são muito bem definidos, comunicação interna ainda deixa a desejar, o que pode causar trabalho dobrado a toa.

Somos focados em resultado e genuinamente preocupado com pessoas.

Prós: A cultura da 99 é vivida no dia a dia, ser genuinamente preocupado com pessoas e ainda focado em resultados é um diferencial que tem levado a 99 ao sucesso.

Contras: É uma empresa jovem - se você está buscando por algo já pronto e estruturado, esse não é o lugar! Estamos construindo a empresa que queremos juntos.

Melhor empresa para estagiar

Prós: Empresa de gente jovem, com cultura bacana, transparente e com muita oportunidade de crescimento. Estagiário não faz corno job, trabalha igual gente grande, participa de reuniões importantes e tem sua voz ouvida.

Contras: É uma start up então obviamente não é uma empresa super organizada e estruturada, mas não vejo isso como um ponto necessariamente negativo, mas algumas pessoa podem se sentir incomodadas com a falta de processos.

Adoro lá

Analista Financeiro

Prós: O ambiente é bem divertido, as pessoas são sensacionais! E cada dia eh diferente dos demais.

Contras: As pessoas novas que estão entrando no mesmo cargo que as demais vem com salários muito superiores. Isso tem provocado muita revolta entre os funcionários

Excelente ambiente de trabalho e trabalho com muita autonomia

Prós: Ambiente de trabalho saudável e divertido, com valores realmente praticados. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções para a cidade. Aqui temos espaço para criar e sugerir novas ideias. Além disso, a relação com as lideranças é horizontal e de grande troca.

Contras: Processos não muito bem definidos o que torna alguns fluxos de trabalho mais demorados. Presença de muitos cargos de liderança, o que gera ansiedade nos funcionários para crescerem rápido e competirem entre si.

Experiência de startup

Prós: Situações que se resolvem facilmente, pessoas de todas maneiras que imaginar, ambiente descontraído

Contras: Não ouvirem de primeira sobre situações que ocorrem, organização de ter fruta para todos funcionários por exemplo

Conselhos para presidência: Olhar para ideias de quem convive diretamente com o público, saber que não se trata de simples implicância

Software Engineer

Prós: O ambiente, salário, poder de decisão, interface com CEO, diretores e heads das áreas.

Contras: Desorganização, falta de processos, falta de plano futuro, não tem plr, VR um pouco baixo para a região.

Conselhos para presidência: A falta de organização faz com que pessoas talentosas produzam menos.

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.