Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 99?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Entrei achando que seria um sonho, mas foi só decepção.

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas super legais, inteligentes e que são o real motivo de tantos funcionários continuarem a trabalhar aqui, você acaba conhecendo uma família.

    Contras: Não existe planos de carreira, dificilmente você vai ser reconhecido pelo seu trabalho, usam suas ideias para melhorar a empresa porém além de não incluírem não te reconhecem.

    Conselhos para presidência: Reconhecer e escutar quem está na linha de frente da empresa, criar planos de carreira reais, entender que o maior marketing da empresa são os analistas que estão diretamente conectados aos usuários. Todas as outras áreas se acham (Inclusive a 99 confirma) melhores que a equipe de de analistas que realmente carregam a empresa nas costas, e isso é extremamente prejudicial para a 99.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

99

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?