Como é trabalhar na 99?

Genuinamente preocupada com as pessoas.

Analista de Experiência e Relacionamento

Prós: A empresa inclui, em seu quadro de funcionários, uma grande diversidade, variando entre experiências e áreas de estudo, nos proporcionando um ambiente onde é possível aprender além do que fazemos em nosso trabalho.

Contras: A empresa está em constante crescimento e isso significa passar por barreiras também. É importante salientar que as dificuldades que passamos são desafios cumpridos.

Conselhos para presidência: Continuar com a posição de integração da diversidade, que existe nos dias de hoje. Isso a faz ser uma empresa única e acaba protagonizando um papel muito importante no mercado, hoje em dia.

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.