Como é trabalhar na 99?

Bom lugar para se trabalhar, apesar de desorganizado

Prós: Pessoas muito simpáticas e dispostas a ajudar. Bons benefícios. Horário flexível. Respeitam muito as diferenças e não adotam nenhum tipo de dress code.

Contras: Por ser uma empresa de crescimento absurdo, há uma desorganização latente em todos os setores. Falta de comunicação entre áreas também é um problema bem questionado por lá.

Conselhos para presidência: Atentem-se para a organização e busquem aprimorar a comunicação entre grupos. Adotem estratégias para que uma pessoa não repita uma tarefa anteriormente feita.

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.