• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 99?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Só aceite um emprego na 99 se for a sua única opção.

    Analista de Relacionamento e ExperiênciaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios (VR, seguro saúde e dental, Gympass, breja na sexta), sem dress code (pode ir trabalhar com qualquer roupa), ambiente super diverso e informal, pessoas legais. Não toleram nenhum tipo de preconceito.

    Contras: - Processos mudam diariamente e, normalmente, não ajudam em nada os usuários; - Coordenadores sem inteligência emocional, maturidade e bagagem necessária para tal cargo; - Falta de transparência em tudo; - Escala de trabalho abusiva (ex: não folgar NENHUM feriado); - Não existe plano de carreira; - "Promoções" que não aumentam o salário; - Promoções de pessoas não qualificadas apenas por serem puxa saco dos coordenadores; - Demissões de pessoas questionadoras (apesar de um dos lemas da empresa ser "questione os padrões"); - Reuniões completamente inúteis acompanhadas de um entretenimento barato de palco visando normalizar alguns absurdos cometidos pela gerência.

    Conselhos para presidência: - Cumprir com o que está escrito no contrato (principalmente com relação jornada semanal de trabalho); - Flexibilizar a escala de trabalho; - Contratar coordenadores mais maduros, analíticos e inteligentes; - Serem mais transparentes no anúncio da vaga; - Olhar os funcionários como seres humanos e não como números. #melhorem

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

99

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Site