Como é trabalhar na 99?

Uma empresa especial

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído e grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. A empresa cresce muito e muito rápido, e sempre surgem novas oportunidades para os profissionais de destaque.

Contras: Não há pontos negativos, mas sim pontos de melhoria, que são naturais em vista do tempo de existência da empresa, mas há um visível esforço para tornar-se uma empresa cada dia melhor para funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Nunca perder de vista os valores que fundaram a empresa.

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.