• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 99?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa descontraída, mas falha no reconhecimento!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super descontraída e jovem. Tentam fazer o funcionário se sentir mais "em casa". Tem café da manhã as segundas onde há uma reunião para mostrar os resultados e algumas ações que serão tomadas naquela semana.

    Contras: Não valoriza o funcionário. Brincam com a frase "cadeira maior que a bunda" fazendo com que profissionais não qualificados sentem em determinadas posições e quem de fato tem competência para estar ali não seja valorizado. Falam muito de valorização do funcionário, mas é tudo da boca pra fora para grande parte do quadro de funcionários e não buscam desenvolver funcionários que possam vir a desempenhar um ótimo papel dentro da empresa. Valorizam somente amigos que tem uma "boa faculdade", coisa que nesta empresa fica claro que não adianta muito.

    Conselhos para presidência: Começar a olhar mais os funcionários internos e buscar desenvolvê-los. Além disso observe os funcionários ( tirando o time de atendimento), pois estar em um cargo "acima" dos analistas de comunicação não significa que eles sejam piores, muito pelo contrário, são mais pessoas que muita gente que vocês (Fundadores) babam tanto e falam mal de vocês pelas costas (fica a dica).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

99

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?