Como é trabalhar na 99?

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Prós: É uma empresa muito dinâmica, pouco hierárquica e com um clima sem igual. Disparado o lugar onde mais me desenvolvi num curto espaço de tempo. Se você tem muita vontade e não tem medo de assumir novos desafios aqui é o lugar perfeito para trabalhar! Time novo, cheio de garra que aprende muitas vezes fazendo - e este é um dos motivos que impulsiona o trabalho em equipe e colaboração.

Contras: A empresa está passando por uma fase de estruturação de alguns processos e politicas, por isso o que pode melhorar já está sendo endereçado e isso é muito animador! Por ex. uma politica clara de performance, promoção e cargos e salarios...isso tudo já está saindo do forno =)

Conselhos para presidência: Continuar focando suas ações com foco em pessoas!

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.