Como é trabalhar na 99?

Aprendizado, intensidade e todos trabalhando juntos para mudar o mundo!

Coordenador

Prós: Amo estar em uma empresa com um objetivo tão nobre e voltado a melhorar o mundo! Além disso amo o ambiente e a forma como as pessoas se respeitam e são abertas umas com as outras!

Contras: A empresa está em evolução todos os 99ners também! Com isso é obvio que cometemos erros no meio do caminho. Temos que ter paciência e aprender com todos os erros.

Conselhos para presidência: Continuem crescendo sem perder a cultura incrível que construímos aqui!

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.