Como é trabalhar na 99?

Ou você ama ou você odeia...

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um empresa jovem, horários flexíveis(dependendo do seu setor) cheia de oportunidades para quem quer se AUTOdesenvolver, pessoas incríveis , ambiente mega descontraído, fácil aproximação com os fundadores, bem localizada, genuinamente preocupada com o usuário final e cheia de profissionais que agregam no aprendizado.

Contras: Cresce de forma desorganizada, não tem plano de carreira, RH bem inexperiente com foco só em contratação e não engajamento dos presentes, salários abaixo do mercado, salários incompatíveis de pessoas que exercem a mesma função, foi uma empresa que dava orgulho de trabalhar, agora virou mais uma que precisa correr contra o tempo.

Conselhos para presidência: Sei que o tempo passou e muita coisa mudou, mas nunca esqueçam a essência CECI com felicidade dos seus funcionários naquela época .

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.