Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 99?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um conjunto de CPFs bem geridos fazem uma empresa Incrível #go99

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para colocar suas ideias, ser inovador e ser ouvido. O clima é muito bom, as pessoas podem ser o que elas realmente são sem terem duplas personalidades. São ouvidas pelo seu gestor e também pelos owners, o que é raro em empresas brasileiras.

    Contras: Os valores tão destacados em tudo, precisa realmente ser colocados em prática. Plano de carreira e desenvolvimento são necessários para qualquer empresa ter ascensão, ser humano evoluído, empresa evoluída. Reuniões precisam ser mais produtivas . Por favor, coloquem indicadores em todas as áreas, já vai ajudar.

    Conselhos para presidência: 99 precisa ter RH e Processos. Estamos perdendo pessoas incríveis por não acompanhar e desenvolver. Valores precisam ser colocados em prática.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

99

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?