Como é trabalhar na 99?

O melhor lugar para trabalhar!

Consultor de Gestão de Projetos

Prós: Cultura Incrível, talento infinito, excelentes pessoas, e um potencial gigante. Em breve, será o maior e melhor Startup de todo Brasil. Um lugar muito especial para trabalhar, se desenvolver, e crescer como profissional e como pessoa

Contras: Ainda está um pouco desorganizada mas está por um super bom caminho! As vezes as reuniões demoram demais e existem comunicações perdidas. Acredito que faz parte da maturidade e será resolvido logo.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor em beneficios tangíveis (VR, VA, etc)

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.