Como é trabalhar na 99?

Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar

Executiva

Prós: Ambiente inovador e dinâmico, você ode expor suas ideias e seus métodos com grande liberdade de expressão. Estimula o espírito intraempreendedor.

Contras: As lideranças em sua grande parte são muito jovens e inexperientes, o que dificulta o crescimento das áreas e a própria gestão de pessoas em determinadas situações.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, ações para qualidade de vida dos funcionários, pagamento de PLR

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.