Como é trabalhar na 99?

Adoraria voltar! Recomendo, não vão se arrepender!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bacana (informal e descontraído); lugar excepcional para se adquirir experiência, independente da área de atuação, já que a troca de informações é constante e os 99ners de outras áreas, são totalmente receptivos e inteligentes; valores excepcionais e por fim, qualidade de vida!

Contras: Bem, como em todos os lugares, a 99 também possui seus pontos negativos! Ou seja, alguns coordenadores fazem sua gestão na base do medo ao invés de aplicar feedbacks saudáveis, tendo como finalidade, apontar os erros e ao mesmo tempo as soluções, a fim de estimular o seu aprendizado e até mesmo seu crescimento profissional, ou seja: "você fez isso, está prejudicado; não quer mais, fala e mandamos você para a rua ou basta pedir para sair" Causando assim demissões desnecessárias, por falta de profissionalismo de alguns possíveis 'coordenadores'. PS: o RH deve acompanhar esses casos e analisar os dois lados, antes de tomar essa atitude, pois, a 99 perdeu muitos colaboradores bons, por essa falta de analise. Uma entrevista entre, APENAS o RH e o ex-colaborador, após sua demissão, seria uma boa opção, para ouvir o seu lado da história e até mesmo sugestões. Mais flexibilidade por parte de alguns coordenadores, afinal, antes de tudo, a 99 é uma empresa genuinamente preocupada com as pessoas (colaboradores, clientes e parceiros).

Conselhos para presidência: Reveja a atitude de alguns coordenadores, pois, caso não 'puxe o saco', você será cortado! De fato, isso desgasta qualquer colaborador!

Descrição:A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade e está presente nos grandes centros urbanos São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte. Além de trabalhar para atender da melhor maneira seus parceiros motoristas e os passageiros, a 99 tem como missão causar mudanças que impactem positivamente a população: tornar o transporte mais barato, mais rápido e mais seguro usando a tecnologia.
A diversidade de categorias dos seus serviços - modalidades de táxi e carro particular - possibilita uma estrutura de transporte capaz de garantir o direito de escolha do usuário no seu ir e vir diário. Hoje a 99 conecta 10 milhões de passageiros a 140 mil taxistas e motoristas no Brasil, sendo: 99POP, com motoristas particulares na cidade de São Paulo; o 99TÁXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.