Como é trabalhar na 99jobs?

Excelente empresa para começar carreira

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, empresá dinâmica e sem burocracia. Procurando destaque no mercado a través da inovação e um novo conceito de relacionamento Pessoa/trabalho.

Contras: A infraestrutura precisa mudar conforme a estratégia de crescimento, é necessário um escritório um pouco maior.

Um mundo de oportunidades pra quem quer fazer a diferença

Prós: Ambiente de trabalho, horário flexivel, autonomia que te permite um maior desenvolvimento e liberdade para colocar várias ideias em prática. Por ser uma start up em crescimento acelerado, as pessoas aprendem muito mais rápido do que em empresas grandes, e seu nivel de maturidade aumenta muito por participar desse crescimento junto com a empresa. Possui uma missão forte e quer sempre impactar o mundo de uma forma diferente e melhor. O escritório é lindo, tem comida caseira todo dia e é "dog friendly" - não é demais?

Contras: Por ser nova e estar em crescimento ainda existem processos que precisam ser organizados de uma forma melhor, mas vejo que a empresa já está se organizando para isso. Um outro ponto é que não existe uma hierarquia formal dentro de casa, então algumas pessoas não se adaptam muito bem a isso pois precisam de um "chefe" que lhes diga exatamente o que fazer, mas acho que vai de cada um entender o melhor modelo pro seu perfil profissional.

Um lugar onde eu ganho para aprender!

Prós: Inovadora, tomada de decisão rápida, embora seja uma startup proporciona contato com grandes marcas o que gera uma cursa de aprendizagem bem alta. Horário flexível e a equipe é muito unida e divertida.

Contras: É uma startup então nem tudo dá pra ser planejado de modo cartesiano, alguns veem isso como um ponto negativo, mas eu gosto muito desse ambiente onde a rotina não bate cartão.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que vocês amam e proporcionando que mais pessoas possam fazer isso dentro e fora da 99jobs.

Uma empresa em crescimento acelerado

Prós: A 99jobs é uma empresa em crescimento acelerado e com ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. A cada dia que passo dentro da 99 me sinto mais motivado a fazer o meu melhor e contribuir para o crescimento da organização e ajudar as pessoas a fazerem o que amam. Novas contratações estão sendo feitas e vejo que o time está cada vez mais senior e responsável. Vejo que temos ainda mais potencial para crescer e fazer a diferença.

Contras: Por se tratar de uma startup em constante evolução os processos não são 100% amarrados, o que pode gerar um pouco de confusão para as novas pessoas do time. No entanto, o time está bastante atento para deixar os processos mais formalizados.

Um lugar onde eu ganho para aprender!

Prós: Empresa inovadora, alta curva de aprendizagem, proporciona contato com grandes clientes, equipe engajada e ambiente de trabalho bem divertido.

Contras: Por ter um ritmo acelerado de trabalho algumas pessoas não se adaptam, mas eu gosto desse estilo.

Conselhos para presidência: Não desistam da saga de construir um mundo onde as pessoas possam fazer aquilo que elas amam. Só é utopia aquilo que nós não tornamos realidade. :)

Faça o que você ama

Diretor de Conteúdo

Prós: É uma startup com missão muito forte, a empresa é jovem (nas pessoas e no formato de trabalho), fica em uma ambiente super legal, tem um clima bem descontraído e trabalha com clientes reconhecidos mundialmente.

Contras: É uma ambiente bem desafiador e que cobra inovação/adaptação constante.

Conselhos para presidência: Não tem "presidência", o que é uma das coisas mais legais da empresa.

A empresa que sempre sonhei em trabalhar.

Prós: Cultura de Startup aliada a excelentes profissionais de tecnologia. A empresa está mais que dobrando de tamanho todos os anos e trabalhar aqui é ótimo.

Contras: Já faltam lugares físicos para mais pessoas trabalharem, no entanto a casa é sensacional, um dos escritórios mais bonitos que já vi em São Paulo.

empresa 99% perfeita

Prós: Autonomia, clima, crescimento, parceria, reconhecimento, horários flexíveis.

Contras: falta um pouco de estrutura, como mais telefones, mais espaço, etc.

Startup super ágil e com uma baita energia!

Prós: Clima de startup, equipe a fim de fazer a empresa dar certo, desejo verdadeiro de ajudar os clientes, paixão por contribuir com o mundo, reconhecimento das limitações e busca por melhorar SEMPRE!

Contras: "Se vira nos 30". Está em curva de crescimento, então não tem tantos recursos financeiros para garantir bons salários. Precisa melhorar o planejamento. Algumas pessoas são sensíveis demais quando a linguagem fica menos romântica e mais focada em resultados. As pessoas que não aguentam trabalhar com foco acabam espanando e saem. Ops. Na verdade isso é bom e ajuda a crescer!

Conselhos para presidência: Continue com o bom trabalho. Siga ouvindo as pessoas da equipe que realmente querem fazer a empresa crescer!

Satisfeito

Software Developer

Prós: Flexibilidade, Liberdade, Home Office

Contras: Não há o que reclamar, porém os salários poderiam ser maiores

99jobs

Descrição:99jobs é um portal adaptativo que permite ao usuário encontrar vagas e oferecer consultoria nas suas áreas de interesse.