Como é trabalhar na Grupo Servnac?

.empresa böa mais poderia cer bem melhö.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: pagamentö em dias difeiomente atrazou pagamentö o a tendimentos para recebe fardamento oü quau quer oütro atendimentö muito bom sem reclamacao.

Contras: pagamento de horas extras deichava muito adezeja por que geraumente demörava muito para efetua o pagamento eu acho que todos os focionarios deveria cer mais valorizados cöm emsetivos com propostas de mudansa de funcao quando fose necesario.

Conselhos para presidência: obisevar mais os bom fusionarionarios pricipaumente aqueleis que nao fautao e nem vevem colocando atesdado medicos muitas das vezeis sem nesecidadi.

faça a diferença

Fortaleza, CE

Prós: Dentro de um ambiente em que muitos valores são colocados a prova, é fundamental que todos os funcionários envolvidos em uma empresa tenham a consciência de qual é o seu papel; suas funções; direitos e deveres dentro da empresa. Isso evitará que conflitos de ordem pessoal afetem a gestão da empresa,e nessa empresa vejo pessoas humanistas e organizadas.

Contras: Nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso. Salário não satisfatório.

Vale a pena o aprendizado.

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa para obter aprendizados, devido ao dinamismo do dia a dia. O horário também é muito bom.

Contras: Falta oportunidades de crescimento para os profissionais que se destacão, o clima também é algo que pode ser melhorado.

empresa ótima mas pode melhorar

Prós: liberdade para trabalhar e comissões sem teto máximo melhorando a produtividade e a auto estima para vender mais

Contras: burocracia nos processos de venda e documentação para fechamento

Conselhos para presidência: repensar nos processos executivos para dar mais agilidade nas vendas fazendo com que todos ganhem mais e fiquem mais satisfeitos exigindo menos burocracia e dor de cabeça.colocar outra opção de pagamento para os clientes inadimplentes para não perder essa fatia de mercado, por exemplo um cartão de crédito.

Prós: Pagamento sempre em dia. Alimentação e transporte também.

Contras: Salário da função muito baixo. E o aumento demora demais a ser repassado.

Conselhos para presidência: Da mais atenção as necessidades dos funcionários. Seja em relação a material de trabalho ou dificuldades encontradas pelos profissionais.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Administrador

Fortaleza, CE

Prós: Clima bom, pagamento de salario e benefícios em dias, eventos organizados pelo o DH, a jornada de trabalho a estrutura física é bem confortável.

Contras: Localização, a utilização de muito papel para os processos, as decisões muito centralizadas, a disputa entre os setores, a cultura organizacional.

Conselhos para presidência: tentar acabar com as disputas entre os setores, e mostra que cada um necessita do outro para fazer o seu trabalho cada vez melhor, comisso cada setor assumir o erro e mostrar a solução para o mesmo.

Empresa em constante crescimento e evolução

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Empresa bem conceituada no mercado, onde tenho muito orgulho de trabalhar na mesma. Diretor presidente é um líder muito visionário, e sempre buscando as melhores práticas no mercado para nosso segmento.

Contras: Acredito que há um desnivelamento quanto ao reconhecimento das competências entre funcionários da mesma equipe, onde alguns recebem regalias diferenciadas. E outro ponto a ser melhorado é a comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários

Empresa ótima para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos e benefícios em dias/ estrutura/ disponibilidade dos colegas de trabalho e chefia/ Agradável ambiente de trabalho/ Estrutura Copa satisfatória.

Contras: Fardamento (material ruim - blusas)/ Localização ruim( difícil acesso para usuários de ônibus), não lembro de outra coisa no momento, mas poderiam melhorar nosso fardamento.

Muito aprendizado.

Fortaleza, CE

Prós: Muito aprendizado, liberdade para executarmos o trabalho e apresentarmos sugestões de melhoria. Profissionais empenhados e comprometidos com os resultados.

Contras: Muitas fofocas. Empresa distante do centro da cidade. O acesso através de transportes coletivos é insatisfatório. Fico insegura no bairro devido a violência.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus funcionários.

Satisfeita em poder contribuir para o crescimento da empresa

Fortaleza, CE

Prós: Empresa comprometida com os funcionários, não há atraso nos pagamentos dos benefícios e remuneração, eventos motivacionais, programas de qualidade de vida.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento profissional por parte da diretoria, difícil acesso, visto só existir duas linhas de ônibus tornando a localização da empresa um pouco ruim.

Grupo Servnac