Como é trabalhar na Grupo Servnac?

Analise

Fortaleza, CE

Prós: Sentir que algumas pessoas fazem toda a diferença no Grupo, que trabalham amando o que fazem. Trabalhar de forma focada, empenhada para o crescimento da Empresa.

Contras: Dificuldade de telefonia/ internet móvel. Pessoas que não tem espírito de equipe. Pessoas levam as coisas para o lado pessoal, não sabem diferenciar (Profissional de Pessoal).

muito boa

Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: A empresa boa e em questão de de eventos não deixa a desejar, pois promove sempre um bom evento para integrar seus colaboradores dando um clima de harmonia.

Contras: não tenho o que externar algo muito relevante sobre a empresa, porém na rua em que a mesma esta situada não tem muita segurança, pois é um bairro que ainda esta em desenvolvimento.

Super recomendo esta empresa para trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo clima organizacional, as atividades do setor de RH pensando nos funcionários, Gestores competentes, Valores dos benefícios muito bons, horário de trabalho excelente

Contras: A localização é um pouco complicada para pegar ônibus, o plano de saúde poderia ter outra segunda opção para o funcionário escolher seria ótimo.

Gostamos do que fazemos.

Fortaleza, CE

Prós: O Rh sempre está lembrando dos funcionários de diversas maneiras, cuidando de sua saúde promovendo eventos saudáveis e divertidos, motivando sempre o funcionário.

Contras: Muito barulho no ambiente de trabalho muitas vezes tira concentração. Falta de comunicação da equipe as vezes dificulta o trabalho..........

Técnico de Segurança do Trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente favorável, pessoas que agregam valores, inovações, ideias e estrutura para desempenhar suas atividades .................................................................................................

Contras: A empresa nao disponibiliza de uma área de vivencia adequada para seus colaboradores no horário de descanso, e o desligamento dos ar condicionados em horário de trabalho mesmo sendo no intuito de racionar os custos..... Acho que para maioria essa atitude não se mostra produtiva, existem outras maneiras de racionar custos....

Conselhos para presidência: Sempre buscar e agregar valores para manter o auto padrão de excelência e satisfação da empresa a cada dia.... (Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.)

Estou satisfeito em ser funcionário do grupo servnac

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e benefícios; bom horário de trabalho; preocupada em criar programas de bem estar para os funcionários.

Contras: Difícil acesso à empresa devido a pouca opção de transporte coletivo; pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa; falta de treinamentos e cursos.

Conselhos para presidência: Limitar o uso dos ar-condicionados para a redução das despesas, reduz também o desempenho dos profissionais, que trabalham em um ambiente desconfortável.

Satisfatória

Fortaleza, CE

Prós: Empresa dinâmica, com oportunidade de crescimento, bons salários, horário de expediente excelente, salário pago antes do prazo, benefícios bons.

Contras: Distância com ponto de referência, o centro da cidade, meios de transportes para o bairro são poucos, além do bairro ser perigoso, com vias escuras e o número de criminalidade alto.

A gente ama o que faz!

Auditor Interno

Fortaleza, CE

Prós: 1) Segurança: a empresa retem seus talentos e sabe que a perda de capital intelectual tem um peso maior em sua estrutura; 2) Autonomia: Oferece a oportunidade de liderar projetos que tragam resultados em curto espaço de tempo e permite negociar diretamente com o dono seu esquema de trabalho

Contras: 1) Descisões Subjetivas - As decisões sao muito intuitivas voltadas à experiencia do negocio e não baseadas em um planejamento estrategico; 2) Descentralização das funcoes - Menos pessoas e mais responsabilidades, cargos de liderança acabam operacionalizando tarefas

Conselhos para presidência: Continue sendo um empreendedor-coaching, ensinando a seus gestores a pensar de forma voltada para o sucesso profissional e pessoal

a gente ama o que faz

Analista Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Organização na empresa, comprometimento com os funcionários, benefícios e remuneração, não há atraso de pegamento. Eventos motivacionais para os colaboradores, como aniversariantes do mês, programas de qualidade de vida.

Contras: Não há muito fluxo de ônibus no quesito deslocamento, tornando a localização de difícil acesso por esta via, mas o horário é satisfatório, reduzindo a insatisfação do acesso.

excelente!

Faturista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: o clima, as práticas e o cuidado com os colaboradores. Os eventos nos motivam..

Contras: A localização. É difícil de encontrar a empresa, em virtude do difícil acesso dos ônibus.

Conselhos para presidência: Contratando sempre pessoas qualificadas, que possuem brilho no olhar. força de vontade.

Grupo Servnac