Como é trabalhar na Grupo Servnac?

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Administrador

Fortaleza, CE

Prós: Clima bom, pagamento de salario e benefícios em dias, eventos organizados pelo o DH, a jornada de trabalho a estrutura física é bem confortável.

Contras: Localização, a utilização de muito papel para os processos, as decisões muito centralizadas, a disputa entre os setores, a cultura organizacional.

Conselhos para presidência: tentar acabar com as disputas entre os setores, e mostra que cada um necessita do outro para fazer o seu trabalho cada vez melhor, comisso cada setor assumir o erro e mostrar a solução para o mesmo.

Analise

Fortaleza, CE

Prós: Sentir que algumas pessoas fazem toda a diferença no Grupo, que trabalham amando o que fazem. Trabalhar de forma focada, empenhada para o crescimento da Empresa.

Contras: Dificuldade de telefonia/ internet móvel. Pessoas que não tem espírito de equipe. Pessoas levam as coisas para o lado pessoal, não sabem diferenciar (Profissional de Pessoal).

Empresa em constante crescimento e evolução

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Empresa bem conceituada no mercado, onde tenho muito orgulho de trabalhar na mesma. Diretor presidente é um líder muito visionário, e sempre buscando as melhores práticas no mercado para nosso segmento.

Contras: Acredito que há um desnivelamento quanto ao reconhecimento das competências entre funcionários da mesma equipe, onde alguns recebem regalias diferenciadas. E outro ponto a ser melhorado é a comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários

muito boa

Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: A empresa boa e em questão de de eventos não deixa a desejar, pois promove sempre um bom evento para integrar seus colaboradores dando um clima de harmonia.

Contras: não tenho o que externar algo muito relevante sobre a empresa, porém na rua em que a mesma esta situada não tem muita segurança, pois é um bairro que ainda esta em desenvolvimento.

Empresa ótima para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos e benefícios em dias/ estrutura/ disponibilidade dos colegas de trabalho e chefia/ Agradável ambiente de trabalho/ Estrutura Copa satisfatória.

Contras: Fardamento (material ruim - blusas)/ Localização ruim( difícil acesso para usuários de ônibus), não lembro de outra coisa no momento, mas poderiam melhorar nosso fardamento.

Muito aprendizado.

Fortaleza, CE

Prós: Muito aprendizado, liberdade para executarmos o trabalho e apresentarmos sugestões de melhoria. Profissionais empenhados e comprometidos com os resultados.

Contras: Muitas fofocas. Empresa distante do centro da cidade. O acesso através de transportes coletivos é insatisfatório. Fico insegura no bairro devido a violência.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus funcionários.

Super recomendo esta empresa para trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo clima organizacional, as atividades do setor de RH pensando nos funcionários, Gestores competentes, Valores dos benefícios muito bons, horário de trabalho excelente

Contras: A localização é um pouco complicada para pegar ônibus, o plano de saúde poderia ter outra segunda opção para o funcionário escolher seria ótimo.

Satisfeita em poder contribuir para o crescimento da empresa

Fortaleza, CE

Prós: Empresa comprometida com os funcionários, não há atraso nos pagamentos dos benefícios e remuneração, eventos motivacionais, programas de qualidade de vida.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento profissional por parte da diretoria, difícil acesso, visto só existir duas linhas de ônibus tornando a localização da empresa um pouco ruim.

Gostamos do que fazemos.

Fortaleza, CE

Prós: O Rh sempre está lembrando dos funcionários de diversas maneiras, cuidando de sua saúde promovendo eventos saudáveis e divertidos, motivando sempre o funcionário.

Contras: Muito barulho no ambiente de trabalho muitas vezes tira concentração. Falta de comunicação da equipe as vezes dificulta o trabalho..........

A gente ama o que faz

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, Estrutura, Cumpre com todas obrigações trabalhistas (salários, benefícios e etc), Eventos promovidos pelo RH que motivam o colaborador, Crescimento profissional (posso dizer que o grupo SERVNAC mudou minha vida em todos os aspectos, uma empresa que me apoio em tudo e me deu a chance de se torna o profissional que sou hoje!!!). Sou muito grato por tudo que fizeram e fazem por mim.

Contras: Difícil acesso a ônibus, Local perigoso e Não há um plano de cargos e carreiras, Falta reconhecimento sim pelo que é feito pela empresa (se perde muitos profissionais bons por falta de reconhecimento).

Conselhos para presidência: Buscar Formas de facilitar a locomoção dos colaboradores, colocar segurança nos arredores da empresa, fazer um plano de cargos e carreiras, motivar não só através do RH mas sim pelos gestores imediatos bem como reconhecimento financeiro.

Grupo Servnac