Como é trabalhar na Lojas Leader?

Boa empresa.

Analista de Planejamento de Vendas II

Prós: Autonomia para decisões em alguns departamentos. Lounge com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e comidas, incluindo jogos, como sinuca, totó e xbox.

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, demora no reconhecimento dos funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Tem muito potencial

Assistente de Estilo

Prós: Grande escola,aprendemos a lidar com a moda de forma comercial e prática porém a criatividade se perde na maior parte do tempo,isso podia ser melhor explorado

Contras: Reconhecimento do trabalho,não recebemos o menor reconhecimento pelos nossos esforços, quanto mais fazemos mais somos cobrados e não levamos crédito algum.

Conselhos para presidência: Trabalhar potenciais internos e não acreditar somente em profissionais de fora

Me ensinou muito, mas tambem deixou a desejar.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A equipe é sempre muito prestativa ajudando um aos outros em dia de correria, claro que não sao todos mais boa parte dela. Plano odontológico é muito bom , da cobertura para diversas coisas,

Contras: Baixa expectativa de promoção , quase nenhuma , plano de saude muda muito e não sao bons, varias funçoes, nunca em um setor so , muitas horas extras sem receber era banco de horas e o vale alimentação ridiculo.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores e dar mais oportunidade de crescimento, visando o lado do profissionalismo e dedicação a empresa e não quem vcs gostam.

Uma empresa em recuperação

Gerente

Prós: O CSC é fundamental. Funciona muito bem o sistema de chamados na empresa. A resposta é rápida e prática. A rastreabilidade também é um projeto excelente.

Contras: Desorganização, falta de estrutura, processos desalinhados, despreocupação com as leis trabalhistas. Folgas de domingos e feriados pendentes...

Muito potencial no futuro para se destacar no varejo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente no escritório é amistoso e informal, oportunidade de dar opinião e contribuir para melhorar a experiência do consumidor, com desafios constantes e bastante aprendizado.

Contras: Está se reestruturando internamente, então as decisões não são tomadas tão rapidamente, alguns colaboradores com pouca experiência que têm medo de arriscar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores que tive que trabalhar era ótimos! conheci pessoas jovens e descontraídas, porém houveram Muitos cortes, fazia com que o clima ficasse tenso muitas vezes.

Contras: O aprendiz não tem lugar dentro da empresa... só serve para tapar buracos, não tem nem uma função. Lamentável ver tantos jovens dando tanto de si para contribuir com a empresa e a mesma nunca dar o devido valor.

aprendo a cada dia

Auxiliar de Operações

Prós: aprender a cada dia e uma regra que nao podem os deixar de lado salario sempre certo na data

Contras: desvio de funcao combrancas alem do normal e servicos sem equipamentos de seguranca

Conselhos para presidência: equipamentos de seguranca valorizar o funcionario e nao desviar a funcao do funcionario

Instável

Analista Comercial Pleno

Natal, RN

Prós: Salários em dias sem atrasos pagamento por quinzena .. E ambiente agradável.

Contras: Ambiente de trabalho as vezes com escadas rolantes danificadas e difícil de consertos passando muitas vezes meses para o conserto ser feito e o ar co adicionado também sempre com problemas ....

Conselhos para presidência: Reconhecer o profissional por meritocracia... Ou seja promover por méritos de seu trabalho exercido perante a equipe e não por beneficiado gestor etc..

Ótima empresa para crescer como profissional

Especialista

Prós: Cultura de trabalho extremamente positiva e descontraída. Muitos desafios e oportunidades de aprender e circular em diferentes áreas. Área de convivência muito divertida para relaxar com os amigos depois do expediente.

Contras: Salario baixo e benefícios muito ruins. Quadro de funcionários reduzido aumenta a carga de trabalho. Poucos processos implementados fazem com que os funcionários fiquem por vezes sem apoio e sem saber piratas onde ir.

Precisa de um salário melhor

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar tranquilo , fiz muitas amizades,gostava do horário que eu pegava e trabalhava pouco

Contras: O salário.

Lojas Leader