Como é trabalhar na Lojas Leader?

ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia , plano de saúde, vr só isso mesmo

Contras: Gestão horrivel são mas por amizade do que conhecimento de trabalho do funcionário L

Conselhos para presidência: Muda a gestão de aracaju

Produtiva e de qualidade

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tempo de trabalho era de 6 horas o sistema era fácil de trabalhar e o ambiente de trabalho também era bom.

Contras: Os benefícios ali prestados pela empresa que caiu ao decorrer do tempo tanto no salário quanto em carreira

Conselhos para presidência: Poderia aceitar novamente os funcionários no qual ela mandou embora e aceitar as idéias sugeridas por este funcionários. Idéias no qual ajudaria melhorar a empresa.

Uma empresa trampolim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei no CD e posso afirmar que tem uma área bem estruturada. Tudo é muito limpo e tem fácil acesso. As pessoas são amáveis e o ambiente é adequado. É um ótimo lugar para se desenvolver como profissional.

Contras: A gestão nem sempre é tão agradável quanto os colegas de trabalho. Por vezes, alguns gestores trataram os colaborados com grosseria e estupidez.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores, de modo que estes tenham mais educação e sejam mais cordiais, sem abandonar o profissionalismo.

Todos ficam felizes

Operador de Loja

Prós: Os benefícios exemplos plano de saúde,plano dentário etc, a esquipe gerencial pelo menos da minha loja é bem tranquila, trabalhamos em equipe, e eles nunca atrasam o pagamento.

Contras: Acho, que eles poderiam melhorar um pouco o vale alimentação, pq é um pouco baixo acho q iria ajudar bem mais os funcionários das lojas em casa.

Conselhos para presidência: Ela é ótima para se trabalhar o crescimento se você corre atrás. Rápido assim só faça o seu melhor.

Boa empresa.

Analista de Planejamento de Vendas II

Prós: Autonomia para decisões em alguns departamentos. Lounge com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e comidas, incluindo jogos, como sinuca, totó e xbox.

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, demora no reconhecimento dos funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Tem muito potencial

Assistente de Estilo

Prós: Grande escola,aprendemos a lidar com a moda de forma comercial e prática porém a criatividade se perde na maior parte do tempo,isso podia ser melhor explorado

Contras: Reconhecimento do trabalho,não recebemos o menor reconhecimento pelos nossos esforços, quanto mais fazemos mais somos cobrados e não levamos crédito algum.

Conselhos para presidência: Trabalhar potenciais internos e não acreditar somente em profissionais de fora

Me ensinou muito, mas tambem deixou a desejar.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A equipe é sempre muito prestativa ajudando um aos outros em dia de correria, claro que não sao todos mais boa parte dela. Plano odontológico é muito bom , da cobertura para diversas coisas,

Contras: Baixa expectativa de promoção , quase nenhuma , plano de saude muda muito e não sao bons, varias funçoes, nunca em um setor so , muitas horas extras sem receber era banco de horas e o vale alimentação ridiculo.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores e dar mais oportunidade de crescimento, visando o lado do profissionalismo e dedicação a empresa e não quem vcs gostam.

Uma empresa em recuperação

Gerente

Prós: O CSC é fundamental. Funciona muito bem o sistema de chamados na empresa. A resposta é rápida e prática. A rastreabilidade também é um projeto excelente.

Contras: Desorganização, falta de estrutura, processos desalinhados, despreocupação com as leis trabalhistas. Folgas de domingos e feriados pendentes...

Muito potencial no futuro para se destacar no varejo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente no escritório é amistoso e informal, oportunidade de dar opinião e contribuir para melhorar a experiência do consumidor, com desafios constantes e bastante aprendizado.

Contras: Está se reestruturando internamente, então as decisões não são tomadas tão rapidamente, alguns colaboradores com pouca experiência que têm medo de arriscar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores que tive que trabalhar era ótimos! conheci pessoas jovens e descontraídas, porém houveram Muitos cortes, fazia com que o clima ficasse tenso muitas vezes.

Contras: O aprendiz não tem lugar dentro da empresa... só serve para tapar buracos, não tem nem uma função. Lamentável ver tantos jovens dando tanto de si para contribuir com a empresa e a mesma nunca dar o devido valor.

Lojas Leader