Como é trabalhar na Lojas Leader?

Muito boa para trabalhar

Prós: Empresa muito estruturada, com pagamentos em dia e benefícios e plano de carreira baseado em meritocracia. Da oportunidade ao colaborador se desenvolver.

Contras: O valor do vale alimentação é incompatível com.mercado de trabalho e com a concorrência. Necessita de bastante equilíbrio emocional pois a cobrança é forte, mas desenvolve bastante.

Ótima empresa pra trabalhar

Prós: Pagamentos sempre em dia, plano de carreira , horários flexíveis, suporte para aprendizado, equipe organizada e vários benefícios que a empresa oferece.

Contras: Sobre carga de funções, as vezes o colaborar é submetido a realizar uma atividade que não lhe cabe,os atendente caixa deveria ser melhor remunerado pois é muita responsabilidade envolvida na função, e o vale alimentação que ah anos e anos que não sofre reajuste.

Conselhos para presidência: Excelente plano de carreira! Porém as escolhas as vezes são feitas pela parte pessoal e não profissional deixando um pouco a desejar colaboradores com ótimo desempenho,e melhorar a remuneração dos atendente caixa pois a responsabilidade é muito grande.

Leader

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom local para se aprender, gera uma grande experiência de aprendizado, você entende toda dinâmica da empresa.

Contras: Trabalha muito.

Ótima.

Operador de Produção

Prós: Trabalho em Equipe. Gerentes super Gente boa, sabe tratar bens meus funcionários, sempre visando os valores de cada um. E sabendo da capacidade de casa um...

Contras: Cada um tem sua personalidade a empresa não é ruim. O que é falho as vezes é a forma como a loja é gerenciada. Ai vai de cada um pois cada um tem a mentalidade diferente.

Ótima empresa para crescer como profissional

Especialista

Prós: Cultura de trabalho extremamente positiva e descontraída. Muitos desafios e oportunidades de aprender e circular em diferentes áreas. Área de convivência muito divertida para relaxar com os amigos depois do expediente.

Contras: Salario baixo e benefícios muito ruins. Quadro de funcionários reduzido aumenta a carga de trabalho. Poucos processos implementados fazem com que os funcionários fiquem por vezes sem apoio e sem saber piratas onde ir.

Precisa de um salário melhor

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar tranquilo , fiz muitas amizades,gostava do horário que eu pegava e trabalhava pouco

Contras: O salário.

Leveza, descontração e falta de estratégia agressiva

Analista de Marketing Júnior

Prós: Bom clima entre áreas. As equipes da empresa estão dispostas a fazer a roda girar, mas ainda há falta de noção de mercado e dar prioridade às necessidades ao cliente para que idéias sem valor não sigam em frente e com pouco valor de retorno. É interessante a cultura de haver acesso à todos, não importa o cargo da pessoa. Há interação entre os funcionários é constante, com direito a happy hour dentro da empresa.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios ruins. Vale refeição é bizarramente abaixo do que se costuma a pagar aos funcionários. O plano de saúde também deixa a desejar. O horário de trabalho exigido também não ajuda na produtividade.

Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira sólidos, visto que a meritocracia nem sempre de fato ocorre. Há grandes talentos em oportunidades. É preciso também que a empresa tente focar mais no cliente e tente entender o que ele quer receber, só assim a empresa terá sucesso em suas ações.

Produtiva e de qualidade

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tempo de trabalho era de 6 horas o sistema era fácil de trabalhar e o ambiente de trabalho também era bom.

Contras: Os benefícios ali prestados pela empresa que caiu ao decorrer do tempo tanto no salário quanto em carreira

Conselhos para presidência: Poderia aceitar novamente os funcionários no qual ela mandou embora e aceitar as idéias sugeridas por este funcionários. Idéias no qual ajudaria melhorar a empresa.

Uma empresa trampolim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei no CD e posso afirmar que tem uma área bem estruturada. Tudo é muito limpo e tem fácil acesso. As pessoas são amáveis e o ambiente é adequado. É um ótimo lugar para se desenvolver como profissional.

Contras: A gestão nem sempre é tão agradável quanto os colegas de trabalho. Por vezes, alguns gestores trataram os colaborados com grosseria e estupidez.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores, de modo que estes tenham mais educação e sejam mais cordiais, sem abandonar o profissionalismo.

Todos ficam felizes

Operador de Loja

Prós: Os benefícios exemplos plano de saúde,plano dentário etc, a esquipe gerencial pelo menos da minha loja é bem tranquila, trabalhamos em equipe, e eles nunca atrasam o pagamento.

Contras: Acho, que eles poderiam melhorar um pouco o vale alimentação, pq é um pouco baixo acho q iria ajudar bem mais os funcionários das lojas em casa.

Conselhos para presidência: Ela é ótima para se trabalhar o crescimento se você corre atrás. Rápido assim só faça o seu melhor.

Lojas Leader