Como é trabalhar na Lojas Leader?

Ótima empresa pra trabalhar

Prós: Pagamentos sempre em dia, plano de carreira , horários flexíveis, suporte para aprendizado, equipe organizada e vários benefícios que a empresa oferece.

Contras: Sobre carga de funções, as vezes o colaborar é submetido a realizar uma atividade que não lhe cabe,os atendente caixa deveria ser melhor remunerado pois é muita responsabilidade envolvida na função, e o vale alimentação que ah anos e anos que não sofre reajuste.

Conselhos para presidência: Excelente plano de carreira! Porém as escolhas as vezes são feitas pela parte pessoal e não profissional deixando um pouco a desejar colaboradores com ótimo desempenho,e melhorar a remuneração dos atendente caixa pois a responsabilidade é muito grande.

Ótima empresa para crescer como profissional

Especialista

Prós: Cultura de trabalho extremamente positiva e descontraída. Muitos desafios e oportunidades de aprender e circular em diferentes áreas. Área de convivência muito divertida para relaxar com os amigos depois do expediente.

Contras: Salario baixo e benefícios muito ruins. Quadro de funcionários reduzido aumenta a carga de trabalho. Poucos processos implementados fazem com que os funcionários fiquem por vezes sem apoio e sem saber piratas onde ir.

Precisa de um salário melhor

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar tranquilo , fiz muitas amizades,gostava do horário que eu pegava e trabalhava pouco

Contras: O salário.

Leveza, descontração e falta de estratégia agressiva

Analista de Marketing Júnior

Prós: Bom clima entre áreas. As equipes da empresa estão dispostas a fazer a roda girar, mas ainda há falta de noção de mercado e dar prioridade às necessidades ao cliente para que idéias sem valor não sigam em frente e com pouco valor de retorno. É interessante a cultura de haver acesso à todos, não importa o cargo da pessoa. Há interação entre os funcionários é constante, com direito a happy hour dentro da empresa.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios ruins. Vale refeição é bizarramente abaixo do que se costuma a pagar aos funcionários. O plano de saúde também deixa a desejar. O horário de trabalho exigido também não ajuda na produtividade.

Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira sólidos, visto que a meritocracia nem sempre de fato ocorre. Há grandes talentos em oportunidades. É preciso também que a empresa tente focar mais no cliente e tente entender o que ele quer receber, só assim a empresa terá sucesso em suas ações.

Boa empresa.

Analista de Planejamento de Vendas II

Prós: Autonomia para decisões em alguns departamentos. Lounge com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e comidas, incluindo jogos, como sinuca, totó e xbox.

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, demora no reconhecimento dos funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Tem muito potencial

Assistente de Estilo

Prós: Grande escola,aprendemos a lidar com a moda de forma comercial e prática porém a criatividade se perde na maior parte do tempo,isso podia ser melhor explorado

Contras: Reconhecimento do trabalho,não recebemos o menor reconhecimento pelos nossos esforços, quanto mais fazemos mais somos cobrados e não levamos crédito algum.

Conselhos para presidência: Trabalhar potenciais internos e não acreditar somente em profissionais de fora

Me ensinou muito, mas tambem deixou a desejar.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A equipe é sempre muito prestativa ajudando um aos outros em dia de correria, claro que não sao todos mais boa parte dela. Plano odontológico é muito bom , da cobertura para diversas coisas,

Contras: Baixa expectativa de promoção , quase nenhuma , plano de saude muda muito e não sao bons, varias funçoes, nunca em um setor so , muitas horas extras sem receber era banco de horas e o vale alimentação ridiculo.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores e dar mais oportunidade de crescimento, visando o lado do profissionalismo e dedicação a empresa e não quem vcs gostam.

Uma empresa em recuperação

Gerente

Prós: O CSC é fundamental. Funciona muito bem o sistema de chamados na empresa. A resposta é rápida e prática. A rastreabilidade também é um projeto excelente.

Contras: Desorganização, falta de estrutura, processos desalinhados, despreocupação com as leis trabalhistas. Folgas de domingos e feriados pendentes...

Muito potencial no futuro para se destacar no varejo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente no escritório é amistoso e informal, oportunidade de dar opinião e contribuir para melhorar a experiência do consumidor, com desafios constantes e bastante aprendizado.

Contras: Está se reestruturando internamente, então as decisões não são tomadas tão rapidamente, alguns colaboradores com pouca experiência que têm medo de arriscar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores que tive que trabalhar era ótimos! conheci pessoas jovens e descontraídas, porém houveram Muitos cortes, fazia com que o clima ficasse tenso muitas vezes.

Contras: O aprendiz não tem lugar dentro da empresa... só serve para tapar buracos, não tem nem uma função. Lamentável ver tantos jovens dando tanto de si para contribuir com a empresa e a mesma nunca dar o devido valor.

Lojas Leader