Como é trabalhar na Lojas Leader?

Muito boa para trabalhar

Prós: Empresa muito estruturada, com pagamentos em dia e benefícios e plano de carreira baseado em meritocracia. Da oportunidade ao colaborador se desenvolver.

Contras: O valor do vale alimentação é incompatível com.mercado de trabalho e com a concorrência. Necessita de bastante equilíbrio emocional pois a cobrança é forte, mas desenvolve bastante.

Produtiva e de qualidade

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tempo de trabalho era de 6 horas o sistema era fácil de trabalhar e o ambiente de trabalho também era bom.

Contras: Os benefícios ali prestados pela empresa que caiu ao decorrer do tempo tanto no salário quanto em carreira

Conselhos para presidência: Poderia aceitar novamente os funcionários no qual ela mandou embora e aceitar as idéias sugeridas por este funcionários. Idéias no qual ajudaria melhorar a empresa.

Uma empresa trampolim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei no CD e posso afirmar que tem uma área bem estruturada. Tudo é muito limpo e tem fácil acesso. As pessoas são amáveis e o ambiente é adequado. É um ótimo lugar para se desenvolver como profissional.

Contras: A gestão nem sempre é tão agradável quanto os colegas de trabalho. Por vezes, alguns gestores trataram os colaborados com grosseria e estupidez.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores, de modo que estes tenham mais educação e sejam mais cordiais, sem abandonar o profissionalismo.

Leader

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom local para se aprender, gera uma grande experiência de aprendizado, você entende toda dinâmica da empresa.

Contras: Trabalha muito.

Todos ficam felizes

Operador de Loja

Prós: Os benefícios exemplos plano de saúde,plano dentário etc, a esquipe gerencial pelo menos da minha loja é bem tranquila, trabalhamos em equipe, e eles nunca atrasam o pagamento.

Contras: Acho, que eles poderiam melhorar um pouco o vale alimentação, pq é um pouco baixo acho q iria ajudar bem mais os funcionários das lojas em casa.

Conselhos para presidência: Ela é ótima para se trabalhar o crescimento se você corre atrás. Rápido assim só faça o seu melhor.

ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Salário em dia , plano de saúde, vr só isso mesmo

Contras: Gestão horrivel são mas por amizade do que conhecimento de trabalho do funcionário L

Conselhos para presidência: Muda a gestão de aracaju

Ótima.

Operador de Produção

Prós: Trabalho em Equipe. Gerentes super Gente boa, sabe tratar bens meus funcionários, sempre visando os valores de cada um. E sabendo da capacidade de casa um...

Contras: Cada um tem sua personalidade a empresa não é ruim. O que é falho as vezes é a forma como a loja é gerenciada. Ai vai de cada um pois cada um tem a mentalidade diferente.

Ótima empresa para crescer como profissional

Especialista

Prós: Cultura de trabalho extremamente positiva e descontraída. Muitos desafios e oportunidades de aprender e circular em diferentes áreas. Área de convivência muito divertida para relaxar com os amigos depois do expediente.

Contras: Salario baixo e benefícios muito ruins. Quadro de funcionários reduzido aumenta a carga de trabalho. Poucos processos implementados fazem com que os funcionários fiquem por vezes sem apoio e sem saber piratas onde ir.

Boa empresa.

Analista de Planejamento de Vendas II

Prós: Autonomia para decisões em alguns departamentos. Lounge com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) e comidas, incluindo jogos, como sinuca, totó e xbox.

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado, demora no reconhecimento dos funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que se dedicam para melhorar o desempenho da empresa.

Tem muito potencial

Assistente de Estilo

Prós: Grande escola,aprendemos a lidar com a moda de forma comercial e prática porém a criatividade se perde na maior parte do tempo,isso podia ser melhor explorado

Contras: Reconhecimento do trabalho,não recebemos o menor reconhecimento pelos nossos esforços, quanto mais fazemos mais somos cobrados e não levamos crédito algum.

Conselhos para presidência: Trabalhar potenciais internos e não acreditar somente em profissionais de fora

Lojas Leader