Como é trabalhar na Conecta Serviços?

Se melhorou, ótimo, pois até 2015 deixava a desejar DEMAIS.

Desenvolvedor .NETEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura, localização (na época, a empresa se encontrava próxima a estação Berrini, hoje em Alphaville), projetos e os colegas de trabalho (aqueles fora da "panelinha").

Contras: Forma de contratação (pois contrata PJ, e exigem rotinas CLT, que por sinal, acumula processos trabalhistas por isso), salário e principalmente a gestão de equipe (que só favorece a "panelinha) que é o principal ponto a melhorar.

Conselhos para presidência: Se melhorou, merecem aplausos, mas se não, procurem tratar os recursos humanos como humanos, pois eles é que fazem a empresa.

Recuperador de Crédito

Fortaleza, CE

Prós: A comunicação, a atenção para com funcionários. a forma no qual a empresa da de tudo para agradar e zelar pelo bem estar do funcionário, e demais informações

Contras: Precisaria mudar a carga horária,pois muitas pessoas as vezes ficam sobrecarregada ..devido ao horário, comissão deveria ser 6 a 8 % no contracheque

Conselhos para presidência: Respeito, união, comunicação.

Atendente de Call Center

Barueri, SP

Prós: A empresa proporciona oportunidades de carreira, desenvolve seus funcionários e cria um cenário com diversas possibilidades para o crescimento.

Contras: Não tenho um ponto negativo, acredito que quando trabalhamos com pessoas, algumas situações se tornam negativas, a gestão do conflito pode tornar um ambiente inapropriado.

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente discontraido, bons benefícios, as comissões variaveis ajudam a dar um gás no trabalho, ambiente familiar e gostoso.

Contras: Falta de plano de carreira, trabalho sempre sob pressão, falta de organização do rh... acredito que seja isso de mais impactante. A empresa ainda precisa se estruturar na parte de desenvolvimento de pessoas

Valorização do profissional

Instalador A

Prós: O ponto positivo e que não se atrasa salário, é o que se pode dizer

Contras: Somente cesta básica como benefício e salário baixo, acho eu q deveria se valorizar mais o profissional

Conecta Serviços