Como é trabalhar na Garantia Serviços?

Empresa da diversas oportunidades de crescimento.

BackOffice

Belém, PA

Prós: Empresa sempre responsável com os pagamentos dos salários e vale refeição e transporte. Quando há algum feriado prolongado a empresa da a opção do funcionário compensar hora para pode usufruir melhor da folga

Contras: Processo seletivo interno não tem base na meritocracia .mas si no relacionamento interpessoal com os gestores o que acaba desestimulando os demais colegas.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho e continue ajudando tantos jovens a entrar no mercado de trabalho.

Atendente Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2007

Belém, PA

Prós: Tem cozinha. Oferecem ginástica laboral. O horário de funcionamento é flexível. Bom ambiente de trabalho. Existe campanhas e motivações para os funcionários.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios. Não ser tão duros com funcionários que possuem pretensão de mudar de setor. Alguns que possuem interesse, as vezes são dispensados apenas por isso.

Conselhos para presidência: Observe a conduta de seus líderes de equipe, com relação aos funcionários.

No geral uma ótima empresa para trabalhar

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: A empresa possuí um bom ambiente de trabalho, da oportunidades para os funcionários dentro da empresa. Valoriza os funcionários, e tem ótimos gestores.

Contras: Não paga vale alimentação, nem vale refeição, poderiam pagar o valor total do seguro de saúde e, pagar seguro odontológico, ter refeitório e sala de descanso para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Seria bom pagar vale refeição para os funcionários ou servir o almoço no local de trabalho.

Empresa em crescimento

Coordenador

Belém, PA

Prós: Reconhece o profissional e existe crescimento, desde o estagiário. Paga os salários em dia e realiza ações motivacionais e proporciona atividades diversificadas para os colaboradores como ginastica laboral, treinamentos e cursos.

Contras: A empresa está implementando o plano de cargos e salários, está em fase de implementação do setor de inteligência que será responsável por avaliar dados e dar pareceres que nos levem para rumos no mercado mais produtivos.

Crescimento profissional excelente, salários não compatíveis com a função exercida.

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Uma empresa com ótimo engajamento com funcionários. É uma ótima escolha para o individuo que busca sua primeira experiencia profissional. Com a estipulação de metas mensais, engajamento com o cliente, exigência de excelência no atendimento e pressão corporativa por prazos e metas possibilitam que o funcionário desta empresa adquira resiliência e habilidades úteis em qualquer ramo.

Contras: Salários da liderança não compatível com o trabalho realizado. Enquanto um gerente de telemarketing recebe 5.000 reais na empresa OI, na garantia serviços, alguém com a mesma função recebe apenas 2.000, sendo que o mesmo lidera uma equipe que, vez ou outra, ultrapassa 100 pessoas. Coordenadores e Supervisores recebem, em media, 1.500 e 1.600, respectivamente, um absurdo, considerando a pressão e o lucro gerado para a empresa. um excelente local para quem busca uma experiência profissional, horrível para quem deseja salários compatíveis com a função exercida e grau de escolaridade.

Conselhos para presidência: valorização dos cargos administrativos e de liderança. Lideres sofrem pressão extrema para um salário totalmente defasado. Embora eles não reclamem devido a amor que sentem pela empresa, é injusto pagar tão pouco a pessoas que geram, mensalmente, mais de 100.000 reais para a empresa.

É um ótimo lugar para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, devido o encarreiramento rápido, dependendo de seu desempenho. Os profissionais que trabalham nela tornam um ambiente muito mais agradável de se trabalhar. Os pagamento de salários são sempre muito pontuais nos dias 14 e 28 de cada mes. Não é atoa que já ganhou alguns prêmios por ser a melhor empresa para se trabalhar no Pará.

Contras: Não foram encontrados, pois a empresa estava sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho, ouvindo sempre a opinião dos colaboradores...

boa

Prós: A carga horaria e a chance de crescimento profissional Empresa de grande porte

Contras: Sem muitos beneficios Valorizaçao dos profissionais pelo desempenho

razoavelmente

Analista de Cobrança

Belém, PA

Prós: oportunidade de crescer profissionalmente

Contras: trabalho que prejudica o psicologismo da pessoa e salario minimo.

Conselhos para presidência: haver superiores que realmente saibam separar trabalho de vida pessoal

Garantia Serviços