Como é trabalhar na Garantia Serviços?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

razoavelmente

Analista de Cobrança

Belém, PA

Prós: oportunidade de crescer profissionalmente

Contras: trabalho que prejudica o psicologismo da pessoa e salario minimo.

Conselhos para presidência: haver superiores que realmente saibam separar trabalho de vida pessoal

Crescimento profissional excelente, salários não compatíveis com a função exercida.

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Uma empresa com ótimo engajamento com funcionários. É uma ótima escolha para o individuo que busca sua primeira experiencia profissional. Com a estipulação de metas mensais, engajamento com o cliente, exigência de excelência no atendimento e pressão corporativa por prazos e metas possibilitam que o funcionário desta empresa adquira resiliência e habilidades úteis em qualquer ramo.

Contras: Salários da liderança não compatível com o trabalho realizado. Enquanto um gerente de telemarketing recebe 5.000 reais na empresa OI, na garantia serviços, alguém com a mesma função recebe apenas 2.000, sendo que o mesmo lidera uma equipe que, vez ou outra, ultrapassa 100 pessoas. Coordenadores e Supervisores recebem, em media, 1.500 e 1.600, respectivamente, um absurdo, considerando a pressão e o lucro gerado para a empresa. um excelente local para quem busca uma experiência profissional, horrível para quem deseja salários compatíveis com a função exercida e grau de escolaridade.

Conselhos para presidência: valorização dos cargos administrativos e de liderança. Lideres sofrem pressão extrema para um salário totalmente defasado. Embora eles não reclamem devido a amor que sentem pela empresa, é injusto pagar tão pouco a pessoas que geram, mensalmente, mais de 100.000 reais para a empresa.

boa

Prós: A carga horaria e a chance de crescimento profissional Empresa de grande porte

Contras: Sem muitos beneficios Valorizaçao dos profissionais pelo desempenho

É um ótimo lugar para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, devido o encarreiramento rápido, dependendo de seu desempenho. Os profissionais que trabalham nela tornam um ambiente muito mais agradável de se trabalhar. Os pagamento de salários são sempre muito pontuais nos dias 14 e 28 de cada mes. Não é atoa que já ganhou alguns prêmios por ser a melhor empresa para se trabalhar no Pará.

Contras: Não foram encontrados, pois a empresa estava sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho, ouvindo sempre a opinião dos colaboradores...

Garantia Serviços