Como é trabalhar na Monte Azul?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

é boa para se trabalhar na questão carga 36 horas

Técnico de Farmácia

Prós: Carga horaria de 36 horas, trabalhando 6 horas por dia de segunda a sábado.Dar para conciliar com estudo, fazer renda extra , uma vez nesse horario impossível virar 40 horas semanais.

Contras: uma folga para quando se trabalha no feriado,não faz precesso interno preferer contratar de fora! Péssimos líder na empresa tem muitos só vem o próprio umbigo não ajudam o funcionario, convênio oferido pela empresa uma porcaria!

Conselhos para presidência: ouvir os colaboradores para melhorar o serviço ,melhora o convênio não é beneficio bom é pesímo! Fazer rodizio de farmacêuticos como os gerentes de UNIDADE, PARA VER SE MELHORA ALGUMA COISA

Positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas e amigas, alegres e com amplos conhecimentos na função e longo tempo na empresa. Uns ajudam aos outros sempre que necessário.

Contras: Não posso dizer que há muitas chances de crescimento devido ao tamanho da empresa, mas tudo depende do ponto de vista e do que se pretende aprender a longo prazo.

Empresa boa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, fácil comunicação com todos os funcionários dos demais setores. Oportunidade de mudanças de departamento, mesmo sendo de diferentes áreas.

Contras: não posso reclamar pois tive boas experiências nos setores nos quais trabalhei. Gostava de todas as pessoas e exerci atividades diferentes dentro do meu conhecimento e obtive êxito

ta bom mas falta muito pra ser a melhor

Técnico de Informática II

Ipirá, BA

Prós: o bom e q aprendo cada dia a mas cada dia e uma coisa diferente

Contras: nossa sao varios condicoes de trabalho com nao ter direito a hora e extra

Conselhos para presidência: aprende a se comunicar e trata melhor os cliente

Precisa melhorar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Estabilidade e pagamentos em dia.

Contras: Empresa antiquada, o máximo que se faz è alimentar um sistema, sem comunicação entre setores e até mesmo dentro deles.

Conselhos para presidência: Atuvidades para desenvolver comunicação, dar valor aos funcionários do arquivo e reconhecimento geral.

péssima coordenação

Educador

Prós: perto de casa,posso falta sem desconto tem cultura pra comunidade e festa,e atende um bom numero de pessoas

Contras: escravidão não tem hora de amoço e de cafe trabalha as final de semana e não ganha hora extra

Dentista

Prós: Bom ambiente de trabalho. Liberdade para exercer a função.

Contras: Poucos benefícios...............

Monte Azul