Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 8º Registro de Imoveis de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Uma das melhores empresas para prestar serviço.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A organização dos funcionários e local de trabalho, a agilidade e o comprometimento dos colaboradores em virtude do atendimento prestado às partes é o principal ponto a ser destacado. Nunca se viu um cartório de registro de imóveis tão ágil e preparado para lidar com situações, desde corriqueiras, como acúmulo de partes em horários de pico e problemas mais raros, como queda de energia. Outro ponto interessante é a pontualidade de entrega dos benefícios e pagamento de salário, além da agilidade e estratégia usadas pelas equipes de Gestão de RH e Administração, as quais não há absolutamente nada a se reclamar.

    Contras: Temos um pouco de dificuldade ao trabalharmos com os sistemas simples de digitalização e/ou impressão de documentos. Atualizações são necessárias, porém, nada que a equipe de TI não possa resolver. Outro ponto a ser melhorado é alertar aos colaboradores o que pode e o que não pode ser feito logo no primeiro dia de trabalho. Qualquer situação que coloque a documentação das partes em riscos pequeno, médio ou grave pode ser evitada se esse problema for corrigido.

    Conselhos para presidência: Sempre opte por inovar o serviço prestado e atualizar todos os equipamentos assim que possível. Uma dica que pode melhorar o desempenho dos funcionários da empresa é presenteá-los com méritos de quem é mais produtivo, menos cordial e mais resiliente com as partes, mais ágil e/ou mais prestativo, tais como cartões presente, alterações em jornadas de trabalho e até mesmo o conhecido mérito de "funcionário do mês/semana". Fazendo isso, não será necessário estabelecer metas para bater quando o movimento do cartório atingir seus picos em questão de quantidade de atendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

8º Registro de Imoveis de São Paulo

RH: quer atrair bons talentos?