Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na 7COMm

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na 7COMm

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em TI

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa 7COMm, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem preciso e conciso, avaliando os pontos mais relevantes necessários do candidato que eram necessários para a vaga. Foi dividido em 3 etapas que poderia ter sido feita em um dia ou dois, estendendo muito a duração.

P: O seu maior medo?
    R: Desperdiçar meu tempo com algo que não me agregue em nada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa 7COMm, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi composto por uma redação, teste técnico comportamental, entrevista com a moça do rh e entrevista com a gestora. Houve um fato constrangedor na entrevista, no processo final a entrevistadora pediu para realizar o teste comportamental e a mesma voltaria na sala para pegar o teste em 30 minutos. Fiquei duas horas na sala e a mesma não retornou, depois de um tempo, fui atrás da recrutadora e a mesma já tinha ido embora. Ou seja, me esqueceu na sala de reunião. Tive que recorrer ao um funcionário para abrir a porta para eu ir embora, se demorasse mais um pouco, todos funcionários teriam saído da empresa e eu teria ficado trancado dentro da mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas corriqueiras sobre a minha rotina como analista.
    R: Explique detalhadamente a minha rotinha de trabalho.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Product Owner

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa 7COMm.

Entrevista: Processo seletivo diferenciado, com provas e teste de capacidade medidas em forma de jogos. Muito divertido e você acaba relaxando e aproveitando a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque estava buscando um novo desafio.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Trainee

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa 7COMm.

Entrevista: Excelente, realmente um processo de qualidade. Do tipo "Quem sabe faz ao vivo". Os candidatos são avaliados não só por seus currículos, mas pelo que sabe mesmo fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende ser daqui 5 anos?

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.