Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 7COMm?

44 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Não recomendo nem para um inimigo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario compatível com o mercado, sem prospecção de crescimento, tecnologias disponibilizadas são adequadas para o trabalho.

    Contras: Existem diversas panelas formadas na empresa, em todos setores com pessoas prejudicando quem entra, acabam usando quem entra para assumir defeitos antigos.

    Conselhos para presidência: Olhes os setores e desmanche as panelas que existem a anos, vícios antigos estão voltando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: RH, DP e Financeiro sempre dispostos a ajudar e ágeis, ferramentas de trabalho de ponta, boa localização.

    Contras: Péssima época para trabalhar com Suporte nessa empresa, fujam! Perto do metro, mas o lugar é horrível, perigoso e até fui assaltado nas proximidades.

    Conselhos para presidência: As amizades formadas durante anos são prejudiciais para o crescimento da empresa, formam panelas, isso é extremamente prejudicial, essa empresa já sofreu com isso no passado e está voltando a essa era de novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma experiencia frustrante.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, Remuneração de mercado, bons benefícios, horário flexível. Prédio bem localizado, próximo a linhas de metro e terminais de ônibus.

    Contras: Falta de transparência, ausência de plano de carreira, alocação de funcionário sem qualquer auxiliou ou mesmo respaldo, RH extremamente confuso, Liderança ausente, muitos chefes para poucos funcionários, nenhuma sinalização de termino de projeto. Falta de profissionalismo em um nível que beira ao amador.

    Conselhos para presidência: Demitam os chefes são muitos com valores exorbitantes de salários que não fazem absolutamente nada alem de falar mal um do outro e da risada alto nos corredores. Valorizem sua mão de obra, muitos profissionais ótimos passam pela empresa e nem se quer são avaliados para novas vagas ou mesmo são dados oportunidades para encabeçar projetos que poderiam trazer grandes lucros para empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    A pontos a ser melhorada para qualidade dos profissionais

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa com flexibilidade e ótimos profissionais, busca inovar ,da oportunidade aos que iniciam e faz ótimas festas de fim de ano, e procurar principalmente em caso de problema de saude

    Contras: Os benefícios, porque eles são diferentes e menores dependendo do cargo eu mesma estou a tanto tempo e meu VA 150,00 e tem funcuionarios que ganha 400,00 outro ponto foi o convênio fez mudança recente para um muito inferior que a rede credenciada é pessima, sendo isso um grave prb no meu ponto de vista

    Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários nessa questão de benefícios e melhorar isso para todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o combinado e não atrasa. Bom corpo técnico Boa localização - próximo ao metro

    Contras: A empresa te joga no cliente e nunca mais aparece. Baixo salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa para fazer dinheiro a curto prazo

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário na média do mercado, bons benefícios de refeição e alimentação, bom plano de saúde. Ótimo lugar para quem quer fazer dinheiro, visto que quase não há controle sobre banco de horas. Regime de 40 horas semanais.

    Contras: Como qualquer consultoria, vive de projetos, o que torna o ambiente extremamente instável. Impossível plano de carreira por conta da imprevisibilidade, a menos que seja indicação da chefia. Apesar de ser localizada no Centro (fácil acesso), a região é a pior possível. Ao lado da Praça Ramos, há de se acostumar com o mau cheiro e falta de segurança. Valor da PLR chega a ser cômico.

    Conselhos para presidência: Não há muito o que aconselhar, visto que a cultura da empresa é a cultura de qualquer consultoria. Talvez mais clareza em relação ao prazo de projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    evite trabalhar la

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: aga em dia como vx é sempre alocado, se o cliente não reclama de você tudo sera otimo

    Contras: So quer saber de ganhar dinheiro encima do professional ja que vive de alocação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Mais do mesmo

    Analista EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo ao aprendizado, como workshops e cursos, descontos em faculdades. Conforto do funcionário, como massagens, ping pong, e festas para interação social.

    Contras: Estender plano de saúde aos dependentes, oportunidade de crescimento e melhor visibilidade de áreas que não estão em contato direto com o cliente. Falta mudar a visão que a maioria da empresas tem de que só os que vão para clietnes estão dando o lucro para a empresa. A empresa é uma célula única, que trabalha em harmonia para seu bom funcionamento. Se não fosse a área de programação, os analistas e vendedores que vão a campo, não teriam o que entregar. Se não fosse o DP, o Financeiro, ninguém receberia seu pagamento. Se não fosse a área de TI interna, a infraestrutura e sistemas não funcionariam, impossibilitando o trabalho, etc.

    Conselhos para presidência: Meu ponto é que todas as áreas merecem sua valorização, e não serem vistas como custos a serem reduzidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom ambiente para se trabalhar

    Analista Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e pessoas comprometidas com a empresa, apresentando bom trabalho em equipe; o horário é flexível e a liderança é acessível.

    Contras: Peca um pouco na estrutura do escritório, como janelas sem cortinas, batendo sol nas mesas, demora excessiva no reparo de pequenos problemas; não possui plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Tornar o escritório mais acolhedor; apresentar um organograma da empresa para os funcionários, para que se saiba quem é a liderança, um funcionário novo não fica conhecendo a estrutura se não perguntar a alguém; apresentação para os funcionários dos resultados da empresa, dos rumos que a empresa quer tomar, para que o funcionário sinta-se parte disto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho. Sempre há palestras para aprimorar conhecimentos. Atividades para unir os funcionários

    Contras: deveria ter PLR de acordo com o lucro da empresa Assistência médica deveria ser estendida aos dependentes E o VA não deveria ter valor conforme cargo


Informações da empresa

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?