Como é trabalhar na 7COMm?

Empresa muito boa para trabalhar, porém limitada e de certa forma imprevisivel.

Analista Programador.Net Sênior

Prós: Sempre corretos. Nunca falham com salários nem direitos. Relação com os profissionais é respeitosa e são sempre acessíveis. Boa localização.

Contras: Muita limitação em relação a projetos e clientes. Planos de carreira não são definidos e é muito difícil crescer na empresa. Pouco feedback por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Dar uma maior visibilidade aos funcionários em relação ao momento que empresa esta e melhorar o feedback por parte dos gestores.

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.