Como é trabalhar na 7COMm?

Excelente lugar para trabalhar.

Recepcionista

Prós: Excelente lugar para trabalhar, ambiente agradável, reconhecimento,plano de carreira, treinamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar, com certeza e um otimo lugar para se desenvolver profissionalmente!

Contras: Nao sei como encontrar pontos negativos, claro que em todo ambiente de trabalho em que vc convive com pessoas, acontecem algumas desavwnças e desendimentos, mas sempre é resolvidocom diálogo e de forma agradável.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim, funcionário que trabalha em lugar bacana, rende bons frutos para a empresa e todos saem ganhando!

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.