Como é trabalhar na 7COMm?

Bom lugar para se trabalhar mas sem um plano de carreira bem definido.

Analista Especialista

Prós: Ambiente descontraído e amistoso com uma gestão extremamente acessível. As informações fluem sem impedimentos por toda a hierarquia da empresa.

Contras: Na área que trabalho não existe um plano de carreira, definição de metas e a participação nos lucros é a mínima exigida por lei dando a sensação de que o cargo é estático, sem evolução.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira com certificações em produtos da empresa e parceiros. Assim a remuneração do colaborador pode ficar acima do mercado evitando a evasão de capital intelectual. Por outro lado o time de excelência formado nessa filosofia garante o lucro do corpo societário por ser mais produtivo que os concorrentes.

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.