Como é trabalhar na 7COMm?

Programador

Prós: Empresa conta com diversos "mimos" aos funcionários, desde as mais diversas máquinas de café até sala de descompressão com mesa de ping-pong. O ambiente é calmo a estrutura física é ótima! A empresa é dividida em três grandes departamentos onde cada um deles é responsável por um nicho de clientes. Sem dúvidas é uma excelente empresa para se trabalhar.

Contras: As tecnologias utilizadas são em sua maioria antigas já que a maioria dos clientes são bancos de grande porte. A interação entre os colaboradores com os demais departamentos não é muito comum.

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos! Adoro trabalhar na empresa, uma pena que boa parte da tecnologia utilizada é antiga.

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.