Como é trabalhar na 7COMm?

Boa para fazer dinheiro a curto prazo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário na média do mercado, bons benefícios de refeição e alimentação, bom plano de saúde. Ótimo lugar para quem quer fazer dinheiro, visto que quase não há controle sobre banco de horas. Regime de 40 horas semanais.

Contras: Como qualquer consultoria, vive de projetos, o que torna o ambiente extremamente instável. Impossível plano de carreira por conta da imprevisibilidade, a menos que seja indicação da chefia. Apesar de ser localizada no Centro (fácil acesso), a região é a pior possível. Ao lado da Praça Ramos, há de se acostumar com o mau cheiro e falta de segurança. Valor da PLR chega a ser cômico.

Conselhos para presidência: Não há muito o que aconselhar, visto que a cultura da empresa é a cultura de qualquer consultoria. Talvez mais clareza em relação ao prazo de projetos.

7COMm

Descrição:Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas.São mais de 3 milhões de horas em desenvolvimento de sistemas e milhares de empresas conectadas pela nossa solução de EDI. Concretizou mais de 800 projetos para um dos maiores bancos do Brasil e desenvolve sistemas complexos e de missão crítica para uma das maiores Bolsas de Valores do mundo.