Como é trabalhar na 7bits?

Justa

Gerente de Projetos (GP)

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece bons salários, plano de carreira e benefícios além de insvestir na capacitaçao de funcionários através de treinamentos, certificaçoes, entre outros

Contras: Os Líderes ficam sobrecarregados, gerenciados vários proetos ao mesmo tempo com um grande números de funcionários para cada projeto. Os fins de semana e feriados geralmente nao sao resppeitados... na maioria dos casos esses líderes e as equipes precisam trabalhar para cumprir prazos

Conselhos para presidência: Mais controle sobre prazo e definição de metas e não sobrecarregar demasiadamente a sua liderança

É desafiador, mas estou motivado

UX Designer

Guarulhos, SP

Prós: A 7bits é a minha empresa, estou satisfeito de trabalhar nela, tenho liberdade e autonomia para pegar projetos que acho interessante, procuro sempre me desafiar mais e aprender mais sobre UX e UI.

Contras: Sinto que ainda estou na fase de infância da empresa, faço a maioria das funções desde as administrativas até as operacionais, isso é cansativo. Vejo que está na hora de procurar outros profissionais qualificados para me ajudar.

7bits