Como é trabalhar na 5Seleto?

Honesta

Consultor de Marketing

Prós: Home Office; Flexibilidade de horários; Clima corporativo positivo, com boa interação com o time; Autonomia na atuação junto ao cliente; Relacionamento com lideranças.

Contras: Falta de plano de carreira interno, o que prejudica visão de futuro dentro da empresa; Política de benefícios; Política Salarial; Falta de previsibilidade na captação de clientes.

Conselhos para presidência: Melhoria dos pontos negativos apontados.

Boa para aprender, mas não para fazer carreira

Analista de Inbound MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita oportunidade para aprendizado, liberdade para trabalhar de casa, poucos clientes e muito tempo para oferecer a eles. Também tem muitas ferramentas contratadas, o que permite aprender com elas. Pessoas muito boas na equipe.

Contras: As lideranças não são muito preparadas, o que não dá muita base para seguir com segurança nos projetos. Existe também uma discrepância entre o que se fala em reuniões com o que realmente é feito.

Lideranças desorganizada, mas com equipe que quer fazer

Prós: O tipo do serviço e os colegas de trabalho são ótimos. O retorno que temos dos clientes costuma ser bem positivo

Contras: Lideranças despreparadas deixam o time e os cronogramas um pouco bagunçados. Não é possível obter a eficiência que seria necessária.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os funcionários, de cargos mais altos principalmente; e valorizar os demais funcionários da equipe, tanto com elogios como no salário.

Agência precisa se encontrar no mercado.

Social Media JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e relacionamento pessoal entre os colaboradores

Contras: Baixa remuneração e pouca oportunidade de crescimento na carreira. Projetos aplicados não são inspirados ou recompensadores

5Seleto