Como é trabalhar na 5àsec?

Uma boa empresa para adquirir experiência mas não para construir carreira.

Prós: Ambiente profissional estável, com baixa pressão, flexibilidade de horários e respeito com os funcionários. Possui livre acesso aos diretores, uma boa infraestrutura e localização com fácil acesso.

Contras: Remuneração baixa, não possui plano de carreira nem incentivo para desenvolvimento profissional. Profissionais com baixa autonomia, e pouca liberdade de ação. Não possui gestão de pessoas ou ambiente estimulante.

Conselhos para presidência: É preciso investir em gestão de pessoas, oportunidades de desenvolvimento, crescimento e reconhecimento.

triste

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: o contato com os clientes, .

Contras: desorganização dos donos, falta de comunicação, falta de condições, falta de treinamento especifico.

Conselhos para presidência: olhar mais de perto cada franqueado

na loja em q eu fico tem muita falta de comunicação isso e muito ruim

Auxiliar de Lavandeiria

Campinas, SP

Prós: O bom é o meu horário q e as linhas de ônibus q passam perto de minha casa

Contras: Pelo fato de ser no shopping terq trabalhar aos feriados e sábado e domingo é muito puxado e fora outros constrangimento sem comentarios

Conselhos para presidência: Primeiro começaria em mudando os funcionários e os novos contratados serem bem treinados disciplinados e organizados todos com entendimento no q estava fazendo e todos com cursos

Prós: Companheira de trabalho equipe

Contras: Falta de suporte por falta da gerencia

Conselhos para presidência: Participaar mais da empresarial conhecer os clientes

Foi muito bom, hoje é razoável!

Franqueado

Belém, PA

Prós: Ter uma franquia, te possibilita ter qualquer tipo de negocio, e qualquer seguimento, pois ja vem com um experiência e suporte para te auxiliar, tem um serviço de qualidade, marca forte e retorno razoável.

Contras: O suporte deixa a desejar, pois nos nos últimos anos, houve uma mudança drástica de gestão e isso dificultou muito o acesso a esse tipo de ajuda

Recomendo!

PassadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente familiar; incentivos aos funcionários; benefícios, possibilidades de promoção; empresa idônea e correta; colegas prestativos; treinamentos.

Contras: Falta de know how no início da operação, mas que foi melhorando com o tempo; falta de flexibilidade de horários e dias de trabalho; não oferece vr.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, oferece várias oportunidades de apreciado e experiência.

Contras: Mtas fãs franquias não oferece um bom salário não reconhecendo o trabalho do profissional.

Conselhos para presidência: Profissionais mais qualificados

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom. Bom para aprender, para evoluir, para crescer. Adorei aprender. É otimo para entender os processos de franquias. A equipe é competente e gente boa.

Contras: Não teve nada que eu não tenha gostado muito. Mas uma coisa que podia melhorar é a dinamica no trabalho. Algumas vezes ficava muito parado.

5àsec