Como é trabalhar na 5àsec?

otíma!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais extremamente qualificados, ótimos colegas de trabalho e diretoria sempre de portas abertas para o que fosse necessário..........

Contras: Precisa evoluir em coisas básicas como qualquer outra empresa, valorizar mais alguns funcionários que fazem de tudo pela empresa e muitas vezes não são reconhecidos.

Recomendo!

PassadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente familiar; incentivos aos funcionários; benefícios, possibilidades de promoção; empresa idônea e correta; colegas prestativos; treinamentos.

Contras: Falta de know how no início da operação, mas que foi melhorando com o tempo; falta de flexibilidade de horários e dias de trabalho; não oferece vr.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, oferece várias oportunidades de apreciado e experiência.

Contras: Mtas fãs franquias não oferece um bom salário não reconhecendo o trabalho do profissional.

Conselhos para presidência: Profissionais mais qualificados

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom. Bom para aprender, para evoluir, para crescer. Adorei aprender. É otimo para entender os processos de franquias. A equipe é competente e gente boa.

Contras: Não teve nada que eu não tenha gostado muito. Mas uma coisa que podia melhorar é a dinamica no trabalho. Algumas vezes ficava muito parado.

Empresa boa

PassadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líder de mercado com serviços inovadores. Oferece treinamentos para os funcionários e apoio ao franqueado. Contrata profissionais sem experiência e os transforma em profissionais qualificados

Contras: Não existe possibilidades de crescimento, principalmente pra quem trabalha nas lojas. A Falta de mão de obra qualificada atrapalha muito No crescimento da empres

Foi muito bom, hoje é razoável!

Franqueado

Belém, PA

Prós: Ter uma franquia, te possibilita ter qualquer tipo de negocio, e qualquer seguimento, pois ja vem com um experiência e suporte para te auxiliar, tem um serviço de qualidade, marca forte e retorno razoável.

Contras: O suporte deixa a desejar, pois nos nos últimos anos, houve uma mudança drástica de gestão e isso dificultou muito o acesso a esse tipo de ajuda

perseverança

Analista de Recursos

Prós: A empresa possui ambiente familiar, com flexibilidade para gozo de férias, sendo perto de casa e da universidade, facilitando o deslocamento no dia a dia.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional na área de recursos humanos, com isso, há dificuldade de equiparação salarial comparando com o mercado atual.

Conselhos para presidência: Bom clima organizacional, valorização do colaborador e oportunidade de crescimento.

Empresa com futuro, porém tem que aprender que a escravização ja acabou!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Dinamicidade, campos de atuação diversos, horário de entrada bom, colegas respeitadores, experiência dos superiores, boa vontade nos pagamentos.

Contras: Falta de experiência em gestão de pessoas, problemas com cargos, excesso de autoritarismo, falta de espaço pras refeições, acumulos de função

Conselhos para presidência: Trate bem seus funcionários e eles farão o melhor pela empresa

Minha opinião sobre a 5asec

Atendente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: O horário , os colegas , os cursos que são indicados para os funcionários,a forma de atendimento , a qualidade no serviço prestado ao cliente

Contras: Falta de motivação para as funcionários,falta de atenção ao cliente , tratamento diferenciado para os funcionários , salário baixo ,sem chance de crescimento profissional .

Conselhos para presidência: Tratamento igualitário para os funcionários e salários compatíveis com a função de cada , motivação para o funcionário

Uma boa empresa para adquirir experiência mas não para construir carreira.

Prós: Ambiente profissional estável, com baixa pressão, flexibilidade de horários e respeito com os funcionários. Possui livre acesso aos diretores, uma boa infraestrutura e localização com fácil acesso.

Contras: Remuneração baixa, não possui plano de carreira nem incentivo para desenvolvimento profissional. Profissionais com baixa autonomia, e pouca liberdade de ação. Não possui gestão de pessoas ou ambiente estimulante.

Conselhos para presidência: É preciso investir em gestão de pessoas, oportunidades de desenvolvimento, crescimento e reconhecimento.

5àsec