Como é trabalhar na 5A Consultoria?

É uma empresa desonesta ou tem funcionários desonestos

Analista de Sistemas

Prós: A empresa tem muitos bons clientes em seu quadro e consequentemente tem muitas vagas disponíveis no mercado, a localização desta também é boa, pois está numa excelente ponto onde há também muitas empresas de T.I.

Contras: Quando fiz a entrevista no cliente eu já não lembrava qual era a vaga, e pedi que me informassem para qual a vaga que concorria e fui completamente ignorada. Fui informada de um valor hora que na assinatura do contrato ví que não era o mesmo acordado e me disseram que estava enganada (na empresa conversando com outros funcionários vi que é uma pratica normal que ocorre ¬¬) Seu salario é fechado mas dependendo da quantidade de dias uteis muda o seu valor/dia... coisa de louco!!! Por conta dessas coisas considero não ruim, mas péssimo o trato com pessoas, e não recomendo, acho muito desonesto as coisas que fazem e como não registram nada por email não há nem como contesta los.

Conselhos para presidência: H.O.N.E.S.T.I.D.A.D.E. Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem... nosso país nao precisa disso!

5A Consultoria