Como é trabalhar na Sistema Elite de Ensino?

Apeans recomendável para iniciantes que desejam ganhar experiência rapidamente.

Professor

Prós: Sala dos professores muito amigável, os colegas de trabalho são sensacionais. É um dos únicos momentos em que um professor pode realmente se sentir feliz na instituição.

Contras: Empresa não valoriza os funcionários em nenhum aspecto. É horrível trabalhar em uma empresa e não saber quando pode ser demitido sem precedentes.

Conselhos para presidência: Ver os funcionários como seres humanos, e não como pessaos descartáveis que fazem um negócio lucrativo girar.

Boa de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Rio das Ostras, RJ

Prós: Salário em dia vale transporte cesta básica a maioria dos colaboradores muito simpático e companheiro material de limpeza de primeira qualidade

Contras: Muito desorganizado não tem encarregado para organizar o trabalho sobrecarrega alguns em quanto outros não prédio com necessidade de grande reforma sobrecarrega muito o trabalho

Baixa remuneração mas gera impacto social

Professor

Prós: Oportunidade de crescimento pois a empresa é grande, impacto na vida de jovens de baixa renda, ambiente de aprendizado constante, inclui cursos à distância.

Contras: Poucos benefícios, ambiente não meritocrático e preconceituoso, remuneração abaixo do mercado, possui plano de carreira ruim com aumento ilusórios.

no geral, não estou nem sou satisfeita com a empresa.

Professor

Prós: Ambiente de trabalho costuma ser legal. Tem bolo toda terça e quarta nas unidades em que estou.

Contras: Salário, comunicação interna com coordenação e professores é falha, desorganização, alta rotatividade, avaliações indevidas de professores etc

Como toda empresa possui pontos positivos e negativos

Professor

Prós: É possível evoluir dentro do seu ambiente de trabalho, porém é apenas até certo ponto, por uma série de fatores como antiguidade, graduação, entre outros

Contras: A evolução dentro do ambiente é apenas em até certo ponto, pois se você não tiver algum "contato" dentro da própria rede, é possível que os mais antigos e os com contatos passem a sua frente

Ruim de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais

Prós: Salário em dia bons materiais de limpeza pessoas simpáticas e educadas cesta básica bastante razoavel horário flexível vale transporte em dia

Contras: Sobre carga de trabalho relacionamentos íntimos entre funcionários que acaba prejudicando os outros que apenas querem trabalhar e muito desagradável ver a chefia agindo de forma íntima com um funcionário que se sente um chefe

Conselhos para presidência: Analisar vários funcionários que aí invés de fazer o trabalho para qual é pago perde tempo em cuidar do trabalho dos outros os únicos prejudicados são os alunos

Just another company

Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente desafiador e com muito trabalho para quem está disposto a meter a mão na massa. Incrível oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional.

Contras: A estrutura é meio engessada, então não há muita chance de se propor mudanças se você não é um dos amigos do rei. A forma de contratação para cargos mais elevados é meio nebulosa.

boa

Recepcionista

Prós: horário, pagamento na data certa, ambiente de trabalho, treinamento, trabalho em equipe.

Contras: o que falta para ser uma boa empresa de se trabalhar é ter benefício de vale alimentação

Conselhos para presidência: vale alimentação

Gosto do que faço.

Professor

Prós: Quadro de funcionários interessante gerando um bom network e amizade.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários e desorganização em setores importantes.

Razoável

Professor

Prós: Horas de trabalho são montadas de acordo com a disponibilidade. Pode-se, por exemplo, trabalhar 4 horas por semana até 50 horas por semana.

Contras: Salário Inicial Baixo. Sistema de Ensino falho em diversos aspectos.

Sistema Elite de Ensino

Descrição:Sistema de ensino que abrange do 6º Ano ao Vestibular e Pré-Militar. Possui várias unidades pelo pais.