Como é trabalhar na Sistema Elite de Ensino?

União e crescimento

Monitor

Prós: Hierarquia e reconhecimento do trabalho duro. Bom ambiente de trabalho e todo apoio pedagógico para crescimento na empresa. União para atingir o objetivo.

Contras: Dificuldade de recebimento de horas extras visto que deve ser acordado com cada unidade onde a aula for ministrada. Não existindo uma central relacionada a pagamento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Empresa com hierarquia bem organizada, relação entre funcionários é muito boa no geral. Sem muita pressão para realização das tarefas do cotidiano.

Contras: Empresa passou por um processo de consultoria, logo se tornou muito engessada, e com processos muito lentos. Os salários no geral são muito baixos. Exceto para professor.

Bom lugar pra trabalhar

Monitor

Prós: As pessoas, o salário em dia, o ambiente é muito bom, há treinamentos, a coordenação dá muito apoio ao professor e os alunos são mais foçados no estudo.

Contras: Nenhum.

Vai tudo bem

Coordenador

Prós: É uma empresa que conta com: Bom ambiente de trabalho. Resultados expressivos no âmbito nacional. Possibilidade de crescimento profissional. Superiores bem solícitos.

Contras: Apesar dos diversos pontos positivos listados, trata-se de uma empresa que, por ser recém chegada na cidade, ainda não tem uma direção afinada com as necessidades regionais.

Uma boa empresa para se trabalhar

Professor

Prós: Flexibilidade, respeito, auxílio ao profissional, bom relacionamento com os colegas de trabalho, proximidade com os funcionários com cargo de chefia.

Contras: Os salários poderiam ser maiores devido ao excelente trabalho feito pelos profissionais que nela atuam; a empresa poderia atender ainda mais as preferências dos funcionários em relação aos postos de trabalho.

Pra início de carreira, está de bom tamanho.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga razoavelmente em dia, algo difícil no ramo. Mitas possibilidades de horário de sempre há chances de pegar mais turmas, gerando mais horas aula e mais rendimento.

Contras: Por ser intermediário entre a classe alta e a baixa, dependendo da unidade a gestão não é profissionalizada e há muitos alunos com problema de comportamento, típicos de escola pública, decaindo o rendimento de alunos bons.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a direção

É uma empresa razoável

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa infraestrutura, bom salário, respeito entre funcionários e por parte dos alunos, material didático excelente e perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Contras: Avaliações padronizadas em todas as unidades, o que acaba limitando o trabalho do professor e incentivando o conteudismo, unidades distantes, são intransigentes, querem lealdade total a empresa, mesmo que precise negociar sua ética.

Honestidade

DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Honesta, adorei trabalhar la nos dois anos que fiquei, infelizmente o colégio foi vendido e a editora fechada. mas fora isso era maravilhoso.

Contras: Devido ser uma rede muito grande havia uma certa desorganização nos envios dos materiais à editora, no que as vezes acarretava em atraso na entrega.

Gosto da empresa, mas poderia ter alguns reajustes

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia , paga hora extra , todos muito educados , sabem respeita o funcionário

Contras: Não tem como benefício o vale refeição , acho que o valor do salário poderia ser melhor

Um bom lugar para trabalhar.

Coordenador de Disciplina

Prós: espaço para participação e debate.

Contras: Hierarquia forte, subordinados amedrontados.

Sistema Elite de Ensino

Descrição:Sistema de ensino que abrange do 6º Ano ao Vestibular e Pré-Militar. Possui várias unidades pelo pais.