Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na 4YOU2

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Each 4you2 is located close to a central hub of transport, whether a metro station or bus terminal

Home office 1 avaliação

FAço home-office por gerir minhas entregas e as unidades que apoio. Não é algo comum em toda empresa para todos cargos.

Vale-Refeição 1 avaliação

200 reais caindo como parte do salário. Valor muito baixo e que não paga nada perto do escritório.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

English Teacher - São Paulo, SP

It is a social enterprise and there are no benefits except for the cost of transport. Training is provided at the beginning of the contract and support is available throughout.

Coordenador - São Paulo, SP

VR baixo. Não existem benefícios, exceto um Vale Refeição de apenas R$200. Não existe plano de saúde, PLR ou qualquer outra coisa do tipo. Neste ponto não conte com a empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios