• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na 4YOU2?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Coordenador pedagógico

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Atende alunos que normalmente não teriam condições de estudar inglês numa escola/instituto de idioma remado. Traz professores de outros países para serem professores.

    Contras: Falta de comunicação entre a cúpula e os funcionários. Superiores passam por cima de suas medidas, o que é uma grande falta de respeito de profissionalismo. Não querem saber como está sendo o seu desenvolvimento lá.

    Conselhos para presidência: melhorem o RH, paguem melhor seus funcionários, sejam profissionais, falem para o Gustavo parar de falar tanto e agir mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    O projeto é social da porta para fora

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente é agradável e dinâmico , não tinha muita pressão , todos muito próximos , o projeto em si é incrível e tem um impacto social enorme.

    Contras: O treinamento de liderança não possui embasamento, recursos extremamente limitados , falta de benefícios , um certo preconceito para as novas pessoas que entram , conflitos movidos por pretensões pessoais.

    Conselhos para presidência: Fazer uma estruturação de Rh , focar mais na qualidade de vida do funcionário e nos seus beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ambiente de start up com falhas e pouca atenção aos funcionários

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima para se trabalhar, no geral. Pessoas inovadoras e abertas à mudanças, pouca burocracia, ambiente com diversidade. Há também muita flexibilidade.

    Contras: A comunicação é falha, e a empresa aparenta não ter muita seriedade ou profissionalismo no dia a dia. A área de Recursos Humanos não existe, os funcionários em geral estão abandonados e não possuem benefícios. Se vende pelo discurso de ser uma empresa social, mas ultimamente se tornou um negócio que paga mal.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para quem cabe

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa gera boas oportunidades de aprendizado, já que não é uma empresa com processos bem fundamentados. Praticamente tudo que é feito, é novo, o que possibilita novos aprendizados.m

    Contras: A empresa está muito aquém da expectativa de pagamento do mercado. Também vem se perdendo no seu principal objetivo, ser um negócio social. Está se tornando somente um negócio que não paga bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena considerar os pontos citados

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Você pode dar sugestões que as vezes são acatadas. O horário da tarde e bom pra quem estuda de manhã. Você lida com muita gente e acaba formando muitos amigos.

    Contras: O trabalhador precisa de ter plano de saúde para não trazer problemas para empresa devido a falta de incentivo que a saúde fornecida pelo governo traz. Seria bom ter vr., geladeira, PLANO DE saúde etc. O trabalhador executará as tarefas bem mais feliz. Seria bom incluir comissão para incentivar mais a venda.

    Conselhos para presidência: Não desclassificar as pessoas por religião.. ... todas as culturas são válidas por que a cultura bíblica não Seria?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma experiência enriquecedora pelo valor social do negócio e pelos desafios e dificuldades encontrados

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A proposta de um social business voltado para educação e troca cultural é bem inovadora no Brasil e o modelo utilizado (Yunus) tem se provado ser consistente

    Contras: Falta de recursos para os funcionários, o que dificulta o trabalho e também a disposição dos colaboradores devido aos salários abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa experiência, difícil construir carreira

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente dinâmico - Potencial de impacto

    Contras: - Remuneração muito abaixo do mercado. - Muita responsabilidade e pouca organização.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

4YOU2