Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na 4Linux

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na 4Linux

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de DevOps

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa 4Linux, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fui entrevistado pela responsável do RH e pelo gestor técnico, feito isso fui para uma sala realizar uma redação com tema livre. Informaram que o feedback seria dado na próxima semana, o que não ocorreu. Descaso total com os participantes!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado em quanto tempo eu estaria apto para dar treinamentos
    R: Informei 2 meses, estavam de acordo mas não recebi resposta, sendo assim não recomendo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Pleno

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa 4Linux, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi bom, bastante simples. Foram 2 entrevistas para levantamento de perfil profissional e informações sobre a empresa e seus projetos. Além disso, teve um desafio para testar os conhecimentos com tempo hábil para fazê-lo e se possível, pesquisar sobre como resolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está interessado em ter oportunidade de mexer em vários projetos em um curto espaço de tempo?
    R: Sim

Negociação: Negociei o salário, bem como tive de avaliar o plano de carreira elaborado por eles.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.