Como é trabalhar na 4Linux?

boa empresa

Prós: benefícios, como vr e home office, carga horaria e equipe geral na empresa bem amigável, treinamento entre outros, ótimo rh e novas ideias a todo momento

Contras: nada a dizer, pois é uma ótima empresa, falta talvez filial no brasil todo e mais treinamento interno para todos nao só lideres, falta um bom bônus

regular

Preparador de BobinasEx-funcionário, saiu em 2009

Birigui, SP

Prós: Sempre se preocupa com seus funcionarios,dê a eles a chance e a ortunidade para que possam juntos crescer com a empresa e colobarar cada vez mais

Contras: Os beneficios muito baixo ao comparado com outras empresas oferecem e nao agrada muito os funcionarios...ve as outras empresas de pequeno porte oferecendo mais wue uma empresa do tamanho da nossa

A gerencia pode melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem bons benefícios, ambiente de trabalho agradável na medida do possível, suas ideias são levadas em consideração. Você ganha muita experiência para trabalhar em qualquer outro lugar

Contras: A diretoria da empresa não é criteriosa para a escolha de líderes, algumas pessoas despreparadas são colocadas na gerencia, questões pessoais em relação a amizades são colocadas acima das questões profissionais

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor avaliação das pessoas que estão na gerencia, não deixar com que o lado pessoal e relações de amizades interfiram no andamento da empresa, escutar melhor seus funcionários e entender suas necessidades

Uma empresa boa para se trabalhar onde sempre se esta aprendendo.

Desenvolvedor Full Stack

Prós: Pagamento sempre em dia, todos os devs tem notebook e monitor auxiliar, equipes bem integradas, metas e desenvolvimento da empresa são demonstrados ao funcionários e temos metas estabelecidas na contratação como meio de aumento salarial. E também como a empresa executa treinamentos, é sempre possível estar aprendendo enquanto trabalha.

Contras: A estrutura de lideres, gerentes e afins é diferente do comum, onde se tem muitos lideres e poucos funcionários, não temos mesa fixa já que ficamos trocando de parceiros de trabalho, o que nós faz ter que mudar de lugar algumas vezes o que é um pouco incômodo.

Excelente empresa para crescer

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de aprendizado, flexibilidade de horários, gestores inteligentes , estacionamento no local, café sempre disponível e tradição no setor em que atua.

Contras: Ausência de um plano de carreira e subsídio para cursos extras que os funcionários desejem realizar.

Desafiador a cada dia

Prós: Horário flexível Home office Empresa, com uma ótima localidade Equipe de rh, bem qualificada

Contras: Oportunidade de carreira, não é bem definida

Empresa excelente para quem está querendo aprender e crescer.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Desenvolvimento constante e material completo para o conhecimento.

Contras: Acompanhamento do profissional não é acompanhada, faltando feedback.

Conselhos para presidência: Visar a qualidade dos profissionais em remuneração e beneficios.

Empresa boa.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: A empresa possuí dialogo aberto e PLR.

Contras: Pouca preocupação com unidades que não estão na na SEDE da empresa

Uma ótima oportunidade para aprender muito em pouco tempo trabalhando na 4Linux

Database Administrator (DBA)

Prós: Flexibilidade no horário, ajuda para tirar certificação, ajuda para compra de livros para estudos.

Contras: Muita rotatividade por partes dos juniores

Poderia ser melhor se valesse mais o perfil e competência do que ser amigo do dono

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são ótimos e o salário sempre em dia. Uma marca forte no segmento que facilita a comercialização do serviço. Excelente localização , flexibilidade de horário, Home Office.

Contras: Empresa paternalista. Mesmo o líder ou funcionário não produzindo e não possuindo perfil para o cargo, a empresa mantém por ser alguém já conhecido. Isso atrapalha muitas vezes os desenvolvimento de outros colaboradores.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.