Como é trabalhar na 4Linux?

Cargo de menor valor não é valorizado

Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, ótimos benefícios, salário e descontos justos, bom ambiente de trabalho, pessoas muito receptivas e atenciosas. Bom convívio, e horários flexíveis.

Contras: Home Office somente para "selecionados" funcionários são totalmente descartáveis, dispensada sem nenhum motivo, crescimento dentro da empresa somente se você for "conhecido" de alguém com cargo alto.

Conselhos para presidência: Acredito que se tiver a mente um pouco mais aberta, abraçar conselhos e acreditar que a mudança possa trazer lucros, do contrário a empresa não sairá de onde está. Empresa tem muito potencial, porém os donos, gerentes e sub gerentes só pensam em si próprio.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.