Como é trabalhar na 4Linux?

Uma empresa boa para se trabalhar onde sempre se esta aprendendo.

Desenvolvedor Full Stack

Prós: Pagamento sempre em dia, todos os devs tem notebook e monitor auxiliar, equipes bem integradas, metas e desenvolvimento da empresa são demonstrados ao funcionários e temos metas estabelecidas na contratação como meio de aumento salarial. E também como a empresa executa treinamentos, é sempre possível estar aprendendo enquanto trabalha.

Contras: A estrutura de lideres, gerentes e afins é diferente do comum, onde se tem muitos lideres e poucos funcionários, não temos mesa fixa já que ficamos trocando de parceiros de trabalho, o que nós faz ter que mudar de lugar algumas vezes o que é um pouco incômodo.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.