Como é trabalhar na 4Linux?

Falta de treinamento adequado para algumas funções

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons, o clima dá empresa é satisfatório, a localização é boa. A empresa oferece café dá manhã e tem várias opções de restaurantes .

Contras: Infelizmente, não dão treinamento adequado e exigem conhecimento sem nunca ter trabalhado na área. Caso, o funcionário não consiga obter resultado na primeira semana, quebram o contrato antes do período da experiência terminar.

Conselhos para presidência: Para exigir uma determinada tarefa é necessário investir em um treinamento para que o funcionário consiga desempenhar determinada função.

4Linux

Descrição:A 4Linux é uma escola de TI e também é uma empresa de consultoria, suporte e desenvolvimento de softwares (PHP e Java). Fundada em 2001, a 4Linux é referência na prestação de serviços de TI baseado em softwares open source e padrões abertos. Possui a maior oferta mundial de cursos open source (mais de 50 cursos) nas modalidades presenciais e on-line e implementou os maiores cases brasileiros de uso de softwares open source em ambientes de missão crítica. Nossos consultores são especialistas em "juntar as peças" do mundo open source e com isso reduzir custos de T.I. e permitir que nossos clientes tenham independência tecnológica deixando-o auto-suficiente no ambiente que foi implementado.